Luciana da Farmácia se despede da Casa Plínio Amorim e volta à suplência: “Dever cumprido”

por Carlos Britto // 08 de outubro de 2014 às 17:29

luciana da farmácia_640x360A vereadora Luciana da Farmácia (PCdoB) cumpriu ontem (7), na Casa Plínio Amorim, sua última atividade como legisladora antes de repassar o cargo ao titular, Pedro Fillipe (PSL), que está retornando na próxima sessão plenária, nesta quinta-feira (9).

Durante a sessão de ontem, Luciana deu o tom de despedida antes de voltar à suplência. Autorizada pelo presidente da Mesa Diretora, vereadora Osório Siqueira (PCdoB), ela fez um breve balanço dos 47 dias que ocupou o assento na Câmara Municipal.

Luciana já havia enviado a este Blog uma carta em agradecimento a “Deus, aos amigos, familiares, eleitores e aos nobres colegas vereadores, sem exceção, que de forma incondicional me receberam calorosamente, e também registrar o ato do vereador Pedro Fillippe, por ter me proporcionado tal experiência. Fico aqui com o sentimento de dever cumprido, mas com anseio de poder fazer mais por Petrolina. Serei incansável em busca de melhoras, estou pronta. Muito obrigada, Petrolina!”, diz o documento.

Na passagem da vereadora pela Casa Plínio Amorim, nesse período, ela foi autora de sete indicações e um projeto de lei. Vários colegas – a exemplo de Ronaldo Cancão (PSL), Cristina Costa (PT), Ibamar Fernandes (PRTB) e Manoel da Acosap – teceram elogios à conduta de Luciana, que chegou a ser cogitada em aderir ao Governo Lossio, mas se manteve na bancada de oposição. No curto espaço de tempo como legisladora, ela já deixou sua história: foi a primeira do PCdoB a ocupar o cargo.

Luciana da Farmácia se despede da Casa Plínio Amorim e volta à suplência: “Dever cumprido”

  1. Petrolinense disse:

    Votou contra o governo na composição da mesa, aí está, acabou ficando sem cargo!!!!

  2. Lilian Cavalcanti disse:

    Adorei a oportunidade de ter convivido estes dias com vc,vc deixou saudade.
    Bjo da amiga Lilian Cavalcanti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários