Depois da expressiva vitória do PSB em Pernambuco nas eleições deste ano, os coordenadores da campanha do candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB) alçaram o governador eleito Paulo Câmara ao posto de coordenador da campanha do tucano no Estado. Os desdobramentos da agenda do senador no Estado deverão ser divulgados ainda hoje (10).
O presidente do PSDB-PE, Bruno Araújo, e o atual coordenador da campanha tucana no Estado, prefeito de Jaboatão Elias Gomes, estão fechando os detalhes da agenda com Câmara e o prefeito do Recife, Geraldo Julio.
“A vitória de Aécio em Pernambuco não é uma tarefa difícil”, diz o vereador André Régis, para quem há uma margem ampla de ampliação do eleitorado do tucano. “A eleição mostrou que existe uma fragilidade do PT no Estado. O partido não elegeu nenhum deputado federal e perdeu a disputa para o Senado”, justificou.
Os deputados estaduais Terezinha Nunes e Betinho Gomes também estiveram em Brasília. Depois de participar de um encontro do PSDB Mulher, Terezinha marcou um encontro da corrente para esta quinta-feira (9), no Estado, para dar início às mobilizações.
Essa é a hora do povo pernambucano mostrar gratidão a quem sempre fez mais ações pelo estado, pois quem viveu a época dos governos tucanos, sabe muito bem que nosso estado e o nosso nordeste vivia no atraso e na miséria, mas Lula foi quem reverteu este quadro e continuou a ser revertido no governo Dilma! Por isso pernambucano que se valoriza vai votar 13!