Ex-prefeito de Afrânio se diz “de alma lavada” pela vitória de aliados e espera retribuição de olho em 2016

por Carlos Britto // 12 de outubro de 2014 às 09:32

carlinhos cavalcanti_640x360Os resultados alcançados pelos candidatos da Frente Popular em Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, no último dia 5 de outubro, deram ânimo novo ao grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Carlinhos Cavalcanti (PSB). Adversário do deputado federal eleito Adalberto Cavalcanti (PTB), o ex-prefeito ainda comemora o desempenho expressivo dos seus candidatos eleitos. Lucas Ramos (PSB), que conseguiu garantir vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), saiu majoritário do município com 3.052 votos; Fernando Filho (PSB), reeleito à Câmara Federal, obteve 2.124 votos; o senador eleito Fernando Bezerra Coelho, 4.625; e o governador eleito Paulo Câmara, 4.702 votos.

Estamos de alma lavada. Como não tínhamos a máquina, consideramos esse resultado muito positivo”, disse Carlinhos, enaltecendo também o empenho do seu grupo – formado pelos vereadores Vavá, Cirineu, Marlene e Gezinho.

Ao Blog, Carlinhos ressaltou que o novo cenário político, a partir de 2015, coloca a atual prefeita Lúcia Mariano – mesmo sendo do mesmo partido dele e dos eleitos da Frente Popular – no campo da oposição. Lúcia, que é esposa de Adalberto, apoiou o candidato derrotado a governador, Armando Monteiro Neto (PTB). O ex-prefeito disse ser natural que isso aconteça, porque o palanque dado a Câmara em Afrânio foi o dele, e não o do adversário.

Ele também não perdeu a chance de tecer críticas ao ex-aliado, que fala em “alinhamento” com o futuro governo de Câmara, mas reclamava muito do então governador Eduardo Campos, quando ainda era deputado estadual. “Afrânio foi beneficiada por Eduardo com poços, horas/máquinas e recursos para construir a maternidade”, disse.

Cenário municipal

Pensando no cenário de 2016, Carlinhos admitiu esperar agora o compromisso dos seus eleitos através de ações junto ao governo estadual e federal para sedimentar seu projeto de disputar novamente a prefeitura. “Mas, primeiro, que esse trabalho venha para beneficiar a população de Afrânio”, frisou.

Ex-prefeito de Afrânio se diz “de alma lavada” pela vitória de aliados e espera retribuição de olho em 2016

  1. GOSTEI DA PIADA disse:

    Vitória de quem mesmo?
    Adalberto Cavalcanti 7.374 votos
    F.Bezerra Filho ……. 2.120 votos
    Diferença p/Adalberto 5.254 votos
    Ponha na cabeça o seguinte: Governo inteligente independente que seja Federal ou Estadual jamais deixará de olhar para quem obteve 100.000 votos, para olhar para quem obteve apenas 2.120 votos.
    De alma lavada? O que ele tem muito o que fazer é tentar lavar (resolver) muitos processos tanto na justiça federal quanto na justiça comum por muitas irregularidades inclusive por desvios de recursos.

  2. manuel passos disse:

    Adalberto é um ‘cabra’ nordestino e tanto. 100 mil votos é pra poucos. Ainda mais um estreante pra Federal.
    Alguem deve lembrar ao nobre deputado Adalberto que o PTB é partido aliado de AECIO.
    Deputado Adalberto vote 45. Se Dilma ganhar o Sr será escanteado, pois o PT perdeu a boquinha no Pernambuco. Lembre-se da rasteira do Odacyr.
    O Sr tem uma historia de luta e trabalho que não é a mesma do PT.

  3. Julmar Marcelo de Brito disse:

    Esse tá mais sujo que puleiro de galinheiro!

  4. Josimar Cavalcanti disse:

    É piada, é?
    Esse ex-prefeito tá doido ou se faz? Até os votos que ele falou, não são prestígio dele. São os votos dos “serrotes”, que nunca mudam. Em Afrânio só dá Adalberto Cavalcanti, o resto é resto.

  5. Antonio disse:

    Arrogante o baixinho, vai ver que o resultado do Recife foi ele também kkkk

  6. Saudade da boquinha disse:

    Procure devolver aos cofres públicos do Município de Afrânio quase 600.000,00 dos quais vc foi condenado em dois processos pela justiça federal, ao invés de ir a blog conversar abobrinha tentando enganar o povo, pensando que o povo de Afrânio são bobos ou idiotas.

  7. João Pedro disse:

    Esses besta que vota em Adalberto são um bando de encabrestado, mim diga uma obra em Afranio nesse mandato da mulher dele.

  8. GIL ANDRADE disse:

    Eita, Afrânio e sua guerrinha política. Porque em vez de vocês ficarem brigando pela classe políticas que não está nem ai por vocês, Não lutem pelos seus estudos e independência política e financeira de Vocês? sou filho dai,porém, não quero nem saber de morar mais ai por conta dessas bobagem que ocorrem ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários