O deputado estadual Sebastião Oliveira (PR) não ficou nada satisfeito com a possibilidade do deputado Inocêncio Oliveira (PR) – atual presidente da legenda – ser expulso do partido por ter declarado apoio à candidatura do tucano Aécio Neves (PSDB). A informação circulou neste domingo (12) na Folha de S.Paulo.
Após a notícia sobre a possível expulsão, Sebastião mandou um recado para a cúpula do partido em Brasília, que apoia a candidatura da petista Dilma Rousseff. “Se expulsarem Inocêncio o PR acaba em Pernambuco. Pode escrever. Porque caso isto aconteça, eu deixo o partido, juntamente com o deputado Alberto Feitosa (deputado estadual) e Rogério Leão (deputado eleito) e outros, e nos acompanham cerca de 15 prefeitos e 200 vereadores. Mas não acredito que isto aconteça. Inocêncio tem mandato até 31 de janeiro e espero que respeitem”, disse Oliveira.
De acordo com o deputado, a decisão de garantir apoio a Aécio é coerente com a trajetória do partido e com o atual momento político. “Não temos condição de votar na Dilma com tantos escândalos de corrupção ao seu redor. O governo está metido em corrupção. Portanto, estamos com Aécio”, concluiu. (Fonte/foto:O Farol de Notícias)
O bom seria que fosse assim em todos partidos, mas não é. O interesse pessoal fala mais alto e as instituições, como diz o próprio nome, continuam PARTIDOS e em vários pedaços.
Será que Inocêncio Oliveira tem moral suficiente para falar dos outros. Antes de falar faça uma reflexão sobre seu passado insólito.