Cada campanha com suas pérolas. Em Tabira, no Sertão Pernambucano, os vereadores Djalma das Almofadas (PSB) e Aldo Santana (PCdoB) fecharam apoio aos candidatos petistas Paulo Tomé (estadual) e João da Costa (federal). Consequentemente, o material de campanha que receberam dos petistas trazia a chapa completa com Dilma, Armando, João Paulo, Tomé e Costa.
Mas após entregar os “santinhos” na cidade, os dois vereadores juram de pés juntos que votaram mesmo foi em Paulo Câmara (PSB), mesmo não aparecendo no comício da Frente Popular, na única vinda de Câmara e Fernando Bezerra Coelho (PSB) a Tabira durante a campanha. Djalma das Almofadas disse, inclusive, que até riscou o nome de Armando e colocou o nome de Câmara em alguns santinhos. (Com a colaboração de Anchieta Santos/para o Blog)
O que ele espera com esse depoimento???
Isso
é um coitado, como é que ele pede voto pra um candidato e vota no outro?
Para a frente popular, seria mais vantajoso os vereadores votarem em Armando e João Paulo e fazerem campanha para Paulo Câmara e Fernando Bezerra. Neste raciocínio seriam alguns votos para Câmara/Fernando X 2 votos para Armando/j. Paulo. As desculpas seriam melhor digeridas!!!.
No meu entender isso é puxação de saco para ficar mamando do lado de paulo câmara.
Cara de pau.