Os moradores do bairro Quati 2, na zona oeste de Petrolina, estão indignados com a escuridão que toma conta das ruas da comunidade. Em contato com o Blog, a comunitária Maria Gorete disse que a situação já dura mais de um mês e que, apesar de várias reclamações, nenhuma providência foi tomada pela Celpe/Neoenergia – responsável pelo setor.
“Nós já ligamos para o serviço 0800, já fui à Celpe e não resolvem nada. É uma falta de respeito muito grande e um perigo para nós. Pedimos até pelo amor de Deus que alguém tome uma providência”, disse.
Ainda segundo a comunitária, pelo menos seis postes estão com lâmpadas queimadas ou quebradas. O Blog reserva espaço para um posicionamento da empresa responsável.
JA SEI QUE É PETROLINA TODA QUE ESTA NESSA SITUAÇÃO.CADE OS REPRESENTANTES DE BAIRRO, VAMOS SE MOVER E TER UMA INICIATIVA GENTE. O BAIRRO Q MORO É UMA VERGONHA(DOM AVELAR), AQUI SO SE VE ESGOTO NA RUA E AS PESSOAS DISPUTANDO ESPAÇO COM JEGUE E CACHORRO, É UMA BAGUNÇA, NÃO TEM UM LASER, ESCURIDÃO TOTAL TAMBÉM!!!! ESTOU REVOLTADA COM ESSA CIDADE O PREFEITO NOS ESQUEÇEU E NÃO FAZ NADA PELA CIDADE. VAMOS MOVER -SE E MOSTRAR QUE QUEREMOS MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO!!!!!!!
Não entendo essa população de Petrolina nas eleições parece que os postes estavam acesos, pois o atual prefeito JULIO LOSSIO foi reeleito com uma quantidade de votos parecendo que o mesmo tinha iluminado a cidade toda. Agora não temos mais o voto para protestar teremos que aguardar nova eleição e ter memória grande para darmos a resposta nas URNAS. É a única saída.