Lideranças comunitárias de Petrolina já apresentaram ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) um documento cobrando do órgão que provoque uma reunião entre prefeitura municipal e Departamento de Estradas de Rodagem em Pernambuco (DER-PE) para definir responsabilidades sobre a Avenida Perimetral, que se transformou em palco de vários acidentes. Enquanto isso não ocorre, o leitor José Vicente do Santos volta a chamar atenção para os sérios problemas existentes não apenas na Perimetral, como na Estrada da Banana.
Confiram:
O descaso na Estrada da Banana e na perimetral ainda deixa todos os transeuntes que por ali passam, indignados com a falta de respeito por parte da Secretaria de Infraestrutura do Estado e órgãos de trânsito do município.
Como já é do conhecimento destes órgãos, e ainda não tomaram providências, colocando em risco as vidas das pessoas, também dos acidentes de veículos, vale salientar que ali envolve vidas humanas. Não posso ver e aceitar o descaso desta natureza nas condições que se encontram.
Também uso aquela via constantemente, estamos reivindicando os nossos direitos porque os nossos deveres estão cumpridos. Tenho certeza que o atual governador do Estado não tem conhecimento do atual cenário.
José Vicente dos Santos/Leitor