Leitor critica dificuldade para pagar Zona Azul no Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 03 de novembro de 2014 às 09:05

zona azulO sistema de Zona Azul continua recebendo críticas de condutores de Petrolina. Quem entra agora na fila de reclamações é o leitor Paulo Meira, que escreveu ao Blog para reclamar da dificuldade de pagar a tarifa no Centro da cidade. Segundo ele, apesar de serem autorizados para vender os bilhetes, alguns estabelecimentos não estariam disponibilizando o serviço.

Acompanhem:

“Neste sábado (1°) fui ao Centro desta cidade de Petrolina e quando, enfim, encontrei um estabelecimento para pagar o zona azul, pela segunda vez nesse mesmo local falaram que não estavam fazendo a venda naquele momento e disseram para eu procurar outro estabelecimento em frente. Do outro lado da via, assim o fiz, porém a fila nesse local estava muito grande e acabei voltando para aquele primeiro comércio e tive que me humilhar para ser atendido e não precisar me sacrificar ainda mais.

É triste porque comerciário já não é bem pago e colocam ele ainda pra vender zona azul. O mesmo muitas vezes mente para reduzir seu trabalho ou conseguir atender ao menos os clientes que estão comprando mercadorias e a prefeitura piora as coisas burocratizando ainda mais o sistema que, além de nos punir no bolso, pune também o nosso bem estar.

 Paulo Meira/Leitor

Leitor critica dificuldade para pagar Zona Azul no Centro de Petrolina

  1. Pedro Neto disse:

    CONCORDO COM O LEITOR, ALÉM DE AS VEZES PRECISAMOS CHEGAR CÊDO AO CENTRO, E NÃO ENCONTRAMOS AS FUNCIONÁRIAS EM SEU SEUS PONTOS DE VENDA.

  2. pensador disse:

    Os estabelecimentos que se propõem a vender zona azul muitas vezes mentem dizendo que esta fora do sistema para não vender pois como o lucro é minimo para eles, coisa de 10 a 15 por hora vendida, é melhor dizer que esta fora do sistema do que parar uma compra de um cliente da loja. A EPTTC deveria cobrar da Sertel que em toda as ruas que se cobra zona azul se coloque uma vendedora da Sertel fixa. É so fazer que o contrato seja cumprido pois a sertel não esta fazendo a sua parte em colocar pontos de venda suficiente.

  3. Trânsito e tecnologia disse:

    Eu coloco créditos no meu celular, e vou debitando à medida que uso. Tem uma farmácia em frente a praça de taxista que recarrega o celular.

  4. Zelia disse:

    Concordo plenamente com o seu questionamento, é uma falta de respeito muito grande, para comprarmos o Zona Azul,temos que ficar mendigando horas e horas, gora guardas para multar não falta .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários