A Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) conseguiu apreender em Petrolina mais de 116kg em produtos derivados de leite, de origem não identificada na última semana.
Os queijos e manteiga foram localizados em uma residência no bairro São Jorge, zona leste do município, e não tinham qualquer marca de registro fiscal. Para a médica veterinária Aionne Guimarães, os produtos, que são de origem animal, deveriam estar com selo de inspeção. “Não encontramos qualquer tipo de selo fiscal nesses produtos, não há qualquer registro de inspeção. A AMVS não permite que produtos assim possam ser comercializados em Petrolina“, esclareceu.
O presidente da Agência, Jarbas Costa, explica que os comerciantes devem estar cientes da qualidade dos produtos que devem ser comercializados na jurisprudência da vigilância municipal. “Produtos de origem animal são rigorosamente inspecionados por nossa equipe, esses derivados, quando não têm a devida qualidade causam graves transtornos a saúde das pessoas“, afirmou. (Fonte/foto: Ascom PMP)
O que causa grande transtorno a saúde é o uso indiscriminado de drogas, em especial o crak, e não vemos nenhum trabalho sério visahdo combater esse mal que assola a humanidade.
Muito bem João, não sou da área mas pelas fotos analisando essas barras de queijo elas são empacotadas a vácuo e aparentando boas condições, e deveria está refrigerada, foi apreendida só por conta de um rótulo, falta de bonsenso e conhecimento de causa.
Esses dois aí de cima são do PT. É cada desculpa esfarrapada para a prática de crime
Não sou do PT, NEM VIVO DE POLÍTICA, Sabe o que é crime nesse Pais sua incompetente, são os desvios da política, enriquecimento ilícito que vemos nesse País afora, inclusive aqui……..e não um cidadão que vive sobrevivendo da venda de queijo……proíbam então a venda de queijo nas feiras. O governo é quem tem de dá condições para que o pequeno produtor produza com qualidade. CRIME NESSE PAÍS TEM MUITO, DEFINA MELHOR O QUE É CRIME……FUI.
A vigilância não trabalha como deve ser , o administrador senhor Jarbas anda se corrompendo , as pessoas ligam , fazem as denúncias ele cumpre a denúncia , mas chega alguns políticos e ele rasgam a multa . Então ele só trabalha para uns e outros não .Irei entregar ele .
vão procurar o que fazer e deixem o povo vender seus queijos,deixa dessas bobagens fui criado comendo queijo feito no quintal e nuca tive se quer uma dor na ponta do dedo ,muito pelo contrario sou saudável ate de mais nisso e meio de faturar para o governo corrupto.vão procurar o que fazer…