Uma mulher de 30 anos levou uma facada nas costas após flagrar seu companheiro abusando sexualmente de sua filha de apenas sete anos de idade, em Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco.
Segundo informações do Major da 7º Companhia Independente da Polícia Militar (7ºCIPM) Lenildo Marildo, ao flagrar o abuso, a mãe teria tentado agredir o homem que revidou e acabou atingindo a mulher com um facada.
“Num primeiro momento, ao ouvir os gritos da mulher, os vizinhos tiveram uma atitude louvável que foi socorrer a vítima, mas posteriormente, infelizmente, a população acabou ficando revoltada e por pouco não linchou o homem”, disse o major.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil. A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, para exame de corpo de delito, enquanto a mãe foi socorrida ao Hospital Universitário (HU).
Casos como esse deveria primeiro castrar, e, depois jogar no presido por uns 10 anos, sendo usado pelos demais presos. Assim, tais crimes não seriam ktão frequentes.