Após dois dias de chuvas intensas, a previsão dos meteorologistas é preocupante em relação ao período de inverno em Petrolina.
De acordo com o Instituto Somar, existe uma possibilidade bem razoável de que as precipitações pluviométricas para este final de ano e começo de 2015 sejam parecidas com as de dez anos atrás, quando a cidade foi seriamente atingida por enxurradas muito acima da média da região.
Na época, os quase quatro dias de temporais deixaram milhares de desabrigados e bairros da zona oeste isolados da área central. Casas desabaram e foi registrado um óbito. As expectativas de todos são de que, dessa vez, os meteorologistas errem nas previsões.
Naquele ano, tínhamos um prefeito de verdade, que soube buscar os recursos e aplica-los em tempo hábil.
Como será agora com um prefeito repolho inerte da cabeça lascada ?
Você é tão idiota que sequer sabe qual é o papel de um ministro.
Qual foi o ultimo ministro que fez algo por Petrolina?
Estamos precisando de chuva. Se tem previsão para isso não deveriamos torcer para que ela não vinhe-se, deveriamos pedir a prefeitura para tomar as devidas providencias melhorar a infraestrutura da cidade e esperar muito feliz pela chuva. Afinal Rio São Francisco esta morrendo ai sem chuva ela tem que chegar e logo.
Kd os nossos governantes? falo do prefeito, deputados… kd as obras estruturais para manter a agua nas represas (que nao existem) no interior de Petrolina, no interior do nordeste… chuva Deus manda, o homem não sabe armazenar a agua…
concordo com vc Karol, já com vc Sertanejo arretado em 2004 Fernado Bezerra ñ era ministro de nada e, quando foi e aconteceu algo parecido lá pro lado da zona da mata ele foi até investigado por ter trazido mais verba pra o Pernambuco do que os outros estados. Moral da historia o senador gosta do seu estado!!!!
Deixa chover gente, chuva é riqueza para o sertão e afinal, quem quer viver naquele calor infernal?