Depois da sessão turbulenta da última terça-feira (18), os vereadores da Casa Plínio Amorim podem analisar nesta quinta (20) a proposta de doação de uma área destinada à construção de casas para os bombeiros e policiais militares de Petrolina, de autoria do Executivo Municipal.
Porém, segundo divulgado pela assessoria da Câmara, o projeto de lei que pode entrar na pauta de votação ainda é o Substitutivo apresentado pela bancada de oposição, anteontem – e não um novo projeto, como afirmou o vereador Elias Jardim (PP), na terça.
O detalhe é que o Substitutivo ainda aguarda o parecer do vereador governista Paraíba (PMDB), e dessa forma, se for levado à votação precisará de 13 assinaturas para dispensar o parecer de Paraíba, que integra a Comissão de Obras e Habitação da Casa Plínio Amorim. Perguntar não ofende: o que mudou da última sessão para a de hoje? (foto/arquivo Blog)
em 2008 foi doado um terreno para construçao das casa habitacionao para pms o que foi feito deste terreno
Tomará que hoje os vereadores tenha bom senso, e não parta pra outra baixaria,principalmente o senhor canção que fica puxando quizila com o prefeito termo que lembra que eles são pago com o dinheiro do povo.