Reeducando do serviço de limpeza pública leva três tiros enquanto trabalhava no bairro das Palhinhas

por Carlos Britto // 21 de novembro de 2014 às 17:56

RevolverNa tarde de hoje (21), por volta das 14h30, trabalhadores que prestam serviço de limpeza pública à prefeitura estavam no bairro de Palhinhas, área central da cidade, quando um deles foi alvejado com três tiros de arma de fogo. O relato feito ao Blog, via WhatsApp, é de uma moradora (que prefere o anonimato).

Ainda não há informações sobre o crime. Esses funcionários da limpeza pública são detentos que integram um programa de ressocialização, fruto de parceria entre a prefeitura e o governo do estado. Para cada três dias trabalhados, eles reduzem um dia de pena.

Em nota, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana informou que o reeducando tinha iniciado o trabalho na equipe de limpeza essa semana, dentro do contrato firmado entre a prefeitura e a Secretaria Executiva de Ressocialização do Governo de Pernambuco. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU), onde recebeu atendimento e será liberado ainda hoje (21). A Secretaria ressalta que todos os reeducandos são acompanhados pela equipe carcerária, a fim de verificar sua conduta. “Este foi um caso atípico que não representa regularidade”, assegura a nota do órgão municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.