Em nota, direção do HU confirma cirurgia em pedreiro e contesta que procedimento foi suspenso por falta de anestesista

por Carlos Britto // 21 de novembro de 2014 às 19:19

Hospital UniversitárioPor meio de nota da assessoria, a direção do Hospital Universitário esclareceu o caso do pedreiro Luiz Gonçalves, de 44 anos, que por duas vezes teve sua cirurgia cancelada duas vezes por falta de um anestesista.

O fato foi levado a conhecimento da população através do programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal Petrolina, e reproduzido por este Blog.

Na nota, o HU contesta a informação de que o procedimento teria sido cancelado por falta de anestesista. Confiram:

Em resposta a nota publicada na manhã de hoje (Pedreiro espera por cirurgia que já foi cancelada duas vezes por falta de anestesista no Hospital Universitário), a coordenação de Cirurgia Geral da Unidade informa que a cirurgia já foi realizada e que, se ela ainda não tinha acontecido antes, foi porque o paciente estava internado fazendo estadiamento pré-cirúrgico, o que demanda tempo.

Em nota, direção do HU confirma cirurgia em pedreiro e contesta que procedimento foi suspenso por falta de anestesista

  1. Francisco disse:

    Maria Margarida esta a espera de cirurgia de veias a mais de um ano ja esta se desesperando por que os problemas delas só estão se agravando e a documentação esta no traumas a mais de um ano e nada de se tomar providencias. Ela mora na rua 05 do Santa Luzia .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários