Policiais militares do 5° BPM prenderam na madrugada desta quarta-feira (26) em Petrolina dois jovens suspeitos de assaltos nas proximidades da Escola Maroquinha, bairro Maria Auxiliadora, zona leste de Petrolina.
Segundo boletim do 5° BPM, a equipe foi informada por testemunhas de que dois elementos armados estariam praticando os assaltos.
Ao monitorarem a área, os policiais localizaram Tadeu de Sá Torres, 19 anos, natural de Petrolândia (PE) e Bruno Marcelino do Nascimento, também 19 anos, de Petrolina. Ambos tinham as mesmas características dos supostos assaltantes.
Os policiais revistaram os jovens e acharam um revólver calibre 38, mais munições. Na Delegacia de Polícia Civil (DPC), para onde foram levados, uma das vítimas que teve o seu aparelho celular roubado reconheceu os suspeitos como sendo os assaltantes. Com a utilização de um aplicativo de localização GPS, o aparelho foi encontrado nas proximidades do local onde os dois foram detidos. Os dois ficarão detidos para as medidas cabíveis.
Parabéns a policial ação
Parabéns a polícia pela a ação.
Esse bairro anda muito visado por esses vândalos