O secretário de Educação de Petrolina, Heitor Leite, garantiu estar cobrando um serviço “de excelência” referente à manutenção e construção de escolas da rede municipal. A afirmação foi feita ao programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal, esta semana.
Heitor Leite assegurou que a Escola Irmã Luísa Gomes, na Agrovila Massangano, área ribeirinha da cidade, cujo teto desabou no final de setembro ferindo alguns estudantes, estava sendo vistoriada. “O problema foi pontual”, assegurou.
Já sobre a Escola Ricardo Miranda, na Caatinguinha, também na mesma região, o secretário justificou que a viga de madeira colocada para segurar o telhado do espaço de convivência foi apenas provisoriamente, para resolver um impasse entre o engenheiro responsável pelo projeto e o mestre de obras, responsável pela execução. “O engenheiro fez o projeto de um jeito, o mestre de obras colocou em prática de outro. Como o engenheiro não aceitou, a escora foi colocada enquanto a empresa providencia a solução”, informou.
Ex-comandante do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), Heitor Leite admitiu “a grande demanda” do setor no município, mas acredita que sua pasta vem respondendo positivamente às metas estipuladas pela administração.
será mesmo?
Ele só sabe mandar, trabalhar que é bom, nada!