Em busca de um entendimento com os vereadores da base governista, os vereadores da bancada de oposição podem acabar aceitando mudanças na Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim para o próximo biênio (2015/16).
Tudo para garantir uma alteração na Lei Orgânica do município que consolide a reeleição do atual presidente, Osório Siqueira (PSB), realizada em setembro último e impugnada na semana passada pela Justiça.
Ao Blog, uma das integrantes da oposição, vereadora Maria Elena (PSB), admitiu que, caso as duas partes cheguem ao consenso na Casa, provavelmente a Mesa Diretora – que seria composta, antes da eleição ser anulada, apenas por vereadores oposicionistas – tenha dois governistas no cargo. Se a bancada do prefeito irá aceitar a proposta, os próximos dias irão dizer.
Sempre assim: o próprio umbigo e ego inflado. Só se pensa em ter posição de mando de alguma forma, só para dizer que é diretor de alguma coisa, só no nome, pois de fato não são de nada. Até quando o povo vai aceitar esse tipo de coisa, eleger pessoas que só pensam em si.
Espero que a senhora Maria Elena,não deixe seus eleitores triste com a mesma,votando no senhor Osório.Pois se assim for nunca mais na vida vai ter o meu voto.