Bairro Alto do Cruzeiro recebe serviços de saúde

por Carlos Britto // 21 de outubro de 2009 às 06:29

saudeNesta sexta-feira (23), das 8h às 12h, o bairro Alto do Cruzeiro, recebe serviços da Secretaria de Saúde de Juazeiro.

Serão mais de 200 serviços e exames sendo oferecidos para a comunidade local, como: tipagem sanguínea, preventivos, consultas com pediatra, coleta de sangue, orientação nutricional, corte de cabelos, aferição de pressão, teste de glicemia e colesterol, além de vacina contra tétano para adolescentes e hepatite B para jovens, adultos e idosos.

 A equipe do Núcleo de Saúde Bucal marcará presença na feira com aplicação de flúor, distribuição de kits de higiene bucal e orientações educativas. Muitos preservativos estarão sendo distribuídos durante o evento, além da realização de panfletagem educativa pelos profissionais do Núcleo DST/AIDS.

Os moradores do Alto do Cruzeiro também assistirão peça teatral sobre Tabagismo, além de prestigiar a exposição de materiais confeccionados pelos usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Bairro Alto do Cruzeiro recebe serviços de saúde

  1. Atônito disse:

    Britto, rapaz, dê acompanhamento às medidas deste prefeito de Petrolina. Não precisa considerar outras áreas. Basta eleger a área de saúde. Estamos gastando mais, por um benefício bem menor.
    Enquanto Petrolina dispensa o IMIP, Juazeiro aproveita bem desta experiência. Agora mesmo o IMIP ganhou concorrência para Administrar o novo Hospital Dr. Miguel Arrais e mais três ou quatro Unidades de assistências( UPAS) no Grande Recife.
    Se nas veias deste povo corresse o mesmo sangue dos poucos tolerantes esta situação já teria sido alterada. A espera por uma nova eleição é muito sofrida. Perdem-se vidas gritam-se com muitas dores e clamam-se por piedade. Tudo em vão, porque somente os mais pobres são vitimados. Eles dependem totalmente dos serviços públicos de assistência à saúde. O lado mal do Homem termina lhe causando surdez e cegueira ao clamor e sofrimento de quem não lhe é do interêsse por conta de um projeto totalmente egoista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários