O Jacobina Esporte Clube anunciou na segunda-feira (8) a contratação do técnico Andrade para o comando do time no Baianão de 2015. Ídolo do Flamengo, o treinador comandou o time no título brasileiro de 2009, quando foi premiado como melhor técnico do campeonato. Andrade vai comandar o Jegue da Chapada, que volta à Primeira Divisão do Campeonato Baiano depois de 20 anos de ausência.
O anúncio da contratação foi feito pelo presidente do clube, Rafael Damasceno. O dirigente comemorou o acerto e disse que com a contratação espera contar com a simpatia dos flamenguistas espalhados pela Bahia.
Conforme o Globoesporte.com, a estreia do Jacobina no Campeonato Baiano será no dia 1º de fevereiro, quando vai enfrentar o Galícia. O Jacobina é da cidade de mesmo nome, que fica no norte baiano, e distante 230 KM de Juazeiro. (foto: Vipcomm)
O Flamengo possuia um meio-de-campo fabuloso , formado por Zico , Andrada e Adílio.
Zico jogava muito bola mas sem a mídia não teria sido o que foi: sabia muito bem utilizar a mídia a seu favor e contava com o apoio dos locutores da Rádio Globo que o endeusavam. Mas nunca foi um jogador de chamar para si a responsabilidade , era mais de colher os frutos …As copas do mundos que NÂO participou ou que jogou mais sempre “contudido” que o digam.
Adílio, esse sim, era genial: um meia-armador clássico, elegante, que fazia o que queria com a bola: todas as vezes que Zico atuou sem a companhia de Adílio fracassou…Basta ver a história registrada nos jornais e revistas da época!
Andrada era um volante habilidoso ( forçou Junior a jogar na lateral esquerda por que não havia espaço para os dois no mesmo lugar do campo) e carregava o piano , com maestria, para Adílio armar as jogadas e Zico levar a fama.
MALUCO!!!!!!!!!