Com possibilidade de ida de secretária à Casa Plínio Amorim, Zé Batista volta a detonar saúde pública de Petrolina

por Carlos Britto // 10 de dezembro de 2014 às 15:27

zé batistaExiste a expectativa de que a secretária de Saúde de Petrolina, Lúcia Giesta, possa comparecer nesta quinta-feira (11) à Casa Plínio Amorim para prestar contas, mais uma vez, das ações de sua pasta. A informação foi dada pelo vereador governista Alvorlande Cruz (PRTB), durante sessão plenária de ontem (9).

Se a visita for confirmada mesmo, Lúcia certamente deve ir com seu espírito preparado para o que vai encontrar. Ainda ontem dois integrantes da bancada de oposição, José Batista da Gama (PDT/foto) e Zenildo do Alto do Cocar (PSB), voltaram a bater forte na saúde pública do município. Zé Batista, aliás, reiterou um recente discurso na Casa, pedindo à Lúcia para “descer do sapato de ouro e calçar as sandálias da humildade”, criticando o fato de Lúcia não dar ouvidos aos vereadores.   

Com possibilidade de ida de secretária à Casa Plínio Amorim, Zé Batista volta a detonar saúde pública de Petrolina

  1. Pedro Caldas disse:

    O vereador está certo. É preciso cobrar da autoridades mais respeito e que eles possamo conviver com o controle social….

  2. Maria Jose Oliveira disse:

    Este discurso está ultrapassado vereadores Zé Batista e Zenildo. Enquanto vocês batem na mesma tecla, nós, os usuários, falo por mim, estamos sendo bem atendidos, mesmo sabendo que ainda estamos longe do melhor, mas estamos caminhando. E vocês, caros vereadores, estão parados no tempo e no espaço.
    Vão trabalhar, as eleições estão bem aí. Ficar só apontando defeitos dos outros não dar. Governo igual a este, nunca mais teremos.

  3. Maria Esse disse:

    Você tá falando sério Maria José? CRUZ CREDO… se tiver outro governo igual a este PETROLINA vai RETROCEDER, no tempo, e será o CAOS…

    1. Maria Jose Oliveira disse:

      Vai nada. Isso é o que diz poucos. A maioria, a mais necessitada, tem outro pensamento. Posso lhe garantir. E sou desempregada e não tenho casa no Minha casa minha vida e nem filho em Nova Semente. Mas conheço muita gente beneficiada e não posso deixar de reconhecer o trabalho de quem merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários