Após passar quase vinte dias à espera de cirurgia, paciente reclama de descaso no HU e Hospital esclarece

por Carlos Britto // 16 de dezembro de 2014 às 14:30

IMG-20141215-WA0011-1024x768Após sofrer um acidente no último mês, o comunitário Elijiano do Nascimento iniciou um novo drama à espera de uma cirurgia no Hospital Universitário de Petrolina. Segundo ele, os problemas começaram assim que ele deu entrada na unidade e precisou ficar mais de nove dias à espera de um leito.

Após conseguir o leito, o paciente ainda precisou aguardar mais 15 dias à espera de uma cirurgia, que segundo ele, era desmarcada a todo momento.

Fiquei cinco dias consecutivos fazendo dieta para uma cirurgia que nunca acontece, cirurgia que é sempre desmarcada sem motivo algum. Sem falar nas várias coletas de sangue no decorrer do tempo. Foi proibido acompanhante, há dois dias não tomo banho. E não recebo visita de médico algum“, disse.

Em contato com a assessoria de comunicação do Hospital, fomos informados que o paciente já passou pela cirurgia na manhã de hoje (16) e que o paciente não teria direito a acompanhante devido a sua idade. Ainda segundo a assessoria, a coleta de sangue é feita justamente para fazer os exames pré-operatórios. (foto: A Voz do São Francisco/Emissora Rural)

Após passar quase vinte dias à espera de cirurgia, paciente reclama de descaso no HU e Hospital esclarece

  1. enilson disse:

    os vereadores deveria tomar respeito, e comparecer em loco para ver o que se
    passa ali, e tomar vergonha e tomar uma atitude seria…..

  2. cacia disse:

    Tomem vergonha na cara, em qualquer idade uma pessoa pode precisar de um acompanhante SIM. Fico indignada com essas………………………

  3. ROMERIA disse:

    APARTI DO MOMENTO QUE UM PACIENTE NÃO TEM CONDIÇÕES DE SE LOCOMOVER, QUE FOI O CASO DELE, E NECESSÁRIO SIM UM ACOMPANHANTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários