Em Sobradinho, no norte da Bahia, a administração municipal vem sendo criticada por obras que já começou, mas não definiu quando serão concluídas.
As críticas partiram do leitor Cosme Silva, via WhatsApp do Blog. Confiram seu desabafo:
O prefeito de sobradinho (BA) Luiz Vicente Berti (PDT), como de costume em sua administração, inicia as obras e não coloca o prazo de entrega. São diversas placas de obras e nenhuma com data de conclusão. O Centro educacional de Sobradinho é uma dessas obras que começa, mas não tem data de entrega, nem previsão para seu término, causando preocupação e transtornos à população.
Cosme Silva/Leitor
Observem o valor da obra quase um Milhão de reais para se trocar um telhado…Eita sobradinho que não tem sorte com prefeitos sai um entra outro pior….Negão imagina as outras obras que nem placa tem cercaram e pronto….
Esse analfabeto não sabe ler não. O prazo de execução é de 12 meses. Tá na Placa.
O Blog deveria verificar bem direitinho cada crítica ou denúncia que os leitores encaminharem. Na placa da fotografia tem a frase “prazo: 12 meses” em bom tamanho.
A questão das placas sem informação na Prefeitura de Sobradinho é tão séria, que já existe a função na prefeitura de: Modificador Oficial de Placas de Construções. E a falta de informações obrigatórias não é só nas placas que anunciam as obras. Basta dá uma olhada nos processos administrativos publicados: Faltam CNPJ, endereço, e o escambau. Já devem estar entregando a obra do CES, pelo que consta já faz 12 meses que o CES está neste estado. Quando começou e obra? Não se sabe. Quando termina? Não se sabe. Estes 12 meses são do passado, serão do futuro??????? Mistério. A obra do CES foi iniciada sem processo licitatório, foi denunciada, e o colégio passou o ano neste estado.
Apareceu uma placa com algumas informações da obra. Mas mantenho os comentários relativos à prática usual da gestão de Sobradinho-BA.