A partir do próximo dia 29 de dezembro todo os funcionários do Hospital Universitário (HU) em Petrolina entrarão de aviso prévio.
Segundo uma fonte do Blog, o contrato do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) com a Universidade Federal do Vale do São Francisco está vencendo no dia 31 de dezembro. E, caso não seja renovado, a empresa sai.
A Univasf teria feito uma proposta ao ISGH, que foi rejeitada. Numa reunião com as coordenadorias e a diretoria do hospital, o instituto anunciou então o aviso prévio aos funcionários.
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) deveria assumir o HU após um ano, mas por enquanto ninguém no hospital quer falar sobre o assunto.
Isso é mais um absurdo do governo federal pois a EBSERH já deveria ter assumido o H.U.em janeiro de 2013 mas… deram um jeitinho e contrataram o ISGH que lastimavelmente aniquilou ou melhor dizendo afundou o que já estava a deriva e agora essa notícia que querem renovar com ISGH, pra mim tem “treita” tem “maracutaia” nisso tudo pois desde de junho/julho próximo passado que já foi implantada algumas normas feita pela EBSERH portanto cabe ao Ministério Público Federal e quiça a Polícia Federal investigar o porque disso tudo. Porque o que não pode é continuar a sermos enganados por esta corja de políticos que querem a todo custo usurpar nossos direitos e com isso levar a bancarrota o único hospital mais ou menos decente que ainda existe na região. Vamos dá uma basta nessa corrupção que se chama HU/ISGH/EBSERH/PREFEITURA MUNICIPAL DE PETRÔLINA/UNIVASF
Eles precisam entrar de aviso previo e a EBSERH precisa convocar os aprovados.
Com certeza Mônica! O concurso da Ebserh já foi homologado e nós aprovados estamos no aguardo das convocações. Espero que esse contrato não seja renovado.
imna, qual foi sua colocação:??? fiquei sabendo ontem que esta sendo contratado pessoas que não foram aprovados no concurso isso é um absurdo.
Achei a noticia um pouco vaga…Que proposta a Univasf teria feito a ISGH??A EBSERH deveria assumir o HU apos 01 ano??Apos 01 ano contando apartir de agora??????
Se isso for verdade, será uma grande falta de respeito com nós que gastamos tempo e dinheiro nos estudos para sermos aprovados no concurso. Exigimos ser convocados o mais rápido possível!