Em clima de sucessão

por Carlos Britto // 24 de dezembro de 2014 às 08:40

dr-persioO suspense que paira sobre a Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim, pelo visto, anda deixando os nervos de alguns vereadores à flor da pele. O episódio de ontem (23), quando o atual presidente Osório Siqueira (PSB) decidiu encerrar a sessão por falta de quórum (só havia nove vereadores em plenário e o mínimo seria dez) pode ser considerado um bom exemplo disso.

Em reserva, um vereador contou a este Blog que Osório cumpriu religiosamente o Regimento Interno da Casa, ao encerrar a sessão. Segundo esse vereador, Dr.Pérsio foi um dos que solicitaram a mudança das sessões para o horário noturno, devido aos seus compromissos profissionais durante o dia, e está entre os que mais faltam às sessões. “Ele (Dr.Pérsio) está forçando a barra para ser o presidente, e não é assim que funciona”, afirmou.

Em clima de sucessão

  1. manoel lima disse:

    Em qualquer empresa o funcionário é que tem que se adaptar aos horários dela e nunca o contrário. No caso da irresponsabilidade dos políticos as Câmaras é que tem que se adaptar aos interesses particulares deles. ONDE FICA OS INTERESSES DOS IDIOTAS QUE VOTARAM NELE?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários