Preso casal que assaltou chácara em Juazeiro

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2009 às 18:10

Policiais Civis de Juazeiro prenderam na manhã de hoje (22),  em flagrante, Cleber Jorge Oliveira, 23 anos e Rejane dos Santos Carvalho, 27 anos, responsáveis pelo roubo na residência de Daniela Dias Portela – a qual, juntamente com seus filhos, foi mantida em cárcere privado sob a mira de revólveres.

Na última terça-feira (20), os acusados assaltaram a chácara da família, localizada no Bairro João Paulo II, em Juazeiro, para roubar o cofre que ficava na própria residência.

Segundo a Polícia Civil o roubo foi planejado por Rejane, que trabalhava como empregada doméstica na chácara e facilitou a entrada do seu companheiro Cléber. Os acusados roubaram dezenas de aparelhos celulares pertencentes ao comércio da família da vítima, mas não conseguiram abrir o cofre.

A polícia apreendeu todos os celulares roubados, além da arma utilizada no assalto. O casal foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro.

Preso casal que assaltou chácara em Juazeiro

  1. David nomero De Macedo disse:

    LADRÕES DESSE TIPO TINHA QUE MORRE E INFORMANTE DEGOLADO EM PUBLICO.

  2. FÁTIMA disse:

    Minha família tem uma pequena chácara. Não podemos ter nada. Roubaram os carneiros tudo, roubaram os peixes que estavam num açúde e roubaram galinhas, patos e enxada, etc. Pense num lugar que tem ladrão. Eles cortam os arames e pegam tudo que deixar fácil. Não fizemos nem denúcinas, sempre não adianta. Roubaram na minha residência, eu fiz denúncia entreguei o endereço do ladrão na delegacia, copias dos cheques roubados e deram fim e não foram atrás. Quem depositou o dinheiro na conta dele mora na avenida das nações. O policial que me atendeu apenas falou que nessa avenida é cheia de ladrões e não foi nem verificar a minha denúncia.

  3. marcos disse:

    (Fátima) me parece que com toda a falta de estrutura da policias de todoo Brasil, a da Bahia ainda desempenha um trabalho menos ruim do que a de Pernambuco, é so prestar atenção nos noticiários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários