Integrante da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, o vereador Edilsão do Trânsito (PSL) decidiu não acompanhar os demais colegas que votaram contra o projeto de lei enviado pelo prefeito Julio Lossio (PMDB), autorizando o Executivo a contrair empréstimo de R$ 3 milhões junto ao Banco do Brasil (BB). Os recursos são destinados, entre outras coisas, à compra de maquinário para a operação tapa-buracos na área urbana de Petrolina.
Edilsão chegou a ser “pressionado” por alguns oposicionistas para que ficasse de pé na hora da votação (mostrando que seria contra), mas o vereador não fez isso. E depois justificou sua decisão a este Blog. “Quem mais está cobrando da prefeitura que tape os buracos na cidade sou eu. Então, como poderia ser contra o projeto?”, indagou.
Este é o vereador que o provo precisa. Oposição com responsabilidade e coerência. E olhe que não eleitor de Lócio não, muito pelo contrário.
vc está certo, ninguem aguenta mais de tanto buraco, só tenho medo que deixem Petrolina ficar igual a Juazeiro bahia.
mais uma vez mostra boa vontade na busca de solução, valeu Edilsão.
Patricia
Parabéns, nobre vereador sabemos que devido a sua denuncia o nosso Rio São Francisco, a nossa orla estar limpa, continue assim mostrado o seu trabalho, um Feliz 2015 a você e sua família. Que Deus continue trabalhando com você, sabemos que em meio a aflições ele ainda levanta governantes.