Depois de oito dias internado em decorrência de uma cirurgia cardíaca de urgência, realizada no dia 25 de dezembro último, o deputado federal pernambucano Inocêncio Oliveira (PR), de 75 anos, teve alta do Real Hospital Português.
O parlamentar recebeu uma ponte de safena e uma ponte mamária e chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Inocêncio deu entrada no hospital na véspera de Natal, e, no dia 25, foi submetido à intervenção cirúrgica de revascularização miocárdica.
O período pós-operatório foi considerado bom pelo cardiologista Carlos Morais, que realizou os procedimentos cirúrgicos e acompanha a recuperação de Inocêncio. (fonte: Diário de PE/foto reprodução)
o DEP. INOCÊNCIO NÃO PODE MORRER ANTES DE PAGAR O QUE DEVE. eLE ESTA EM SITUAÇÃO VEXATORIA DIANTE DO POVO BRASILÇEIRO.nÃO SEI SE ELE É INOCENTE OU CULPADO, MAS QUE ELE DEVE, WE MUITO AO POVO BRASILEIRO, DEVE E A dEUS NÃO SE PODE FALAR. mAS, O INFERNO AGUARDA OS QUE PRATICAM INIQUIDADE CONTRA O SE PROXIMO! ELOYR FREITAS@HOTMAIL.COM