Deputados estaduais interrompem férias da Alepe para votar aumento de salários para 2015

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2015 às 09:43

Alepe grandeO presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa,  convocou os deputados estaduais para darem uma pausa no recesso parlamentar e votarem nesta segunda-feira (15)  o aumento de seus salários, para a próxima legislatura.

Serão precisos apenas 25 deles para a homologação, exigida por lei. O valor bruto dos salários deve chegar aos R$ 25,3 mil.

Deputados estaduais interrompem férias da Alepe para votar aumento de salários para 2015

  1. valdemar t. brito disse:

    aumentar salario e com agente mesmo, 25mil pra gente e quase nada ,e tem alguns que ainda recebi uns troquinhos porfora pra complementar a reda que muita baixa.tam bem agente tem muitas despesas de viagens de trabalho o trabalho so nao faz e chegar, mais a gente vai alem do horizonte,fazer o quer ;nao posso dizer

  2. BARRETO disse:

    PARABÉNS AOS NOBRES DEPUTADOS…BELA INICIATIVA…NOSSO POVO AGRADECE…

  3. Ando de bike disse:

    Pobres assalariados, deixar as suas férias para votar um projeto sem importância nenhuma. Estou morrendo de pena deles trabalham o ano todo e nas férias ainda tem que dar plantão.

  4. José Aires disse:

    Estamos mesmos em estado de inércia, fazemos manifestações por conta de 0,20 centavos de aumento em passagens de ônibus e ficamos inertes ao presenciar os absurdos realizados pelos políticos (nossos representantes). Pagamos com perca de direitos trabalhistas adquiridos (seguro desemprego com 6 meses, aposentadoria das viúvas e etc…) a roubalheira na Petrobrás. O interessante é que as reformas políticas e o arroxo é só para os pobres. Enquanto isso os parlamentares retomam os serviços para reajustarem seus salários. GENTE PRECISAMOS ACORDAR! ERRAR É HUMANO, AGORA PERMANECER NO ERRO É BURRICE. EM 2016 VAMOS DAR A RESPOSTA NAS URNAS E CONSEQUENTEMENTE EM 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários