Após quatro dias desaparecido em Petrolina, Ednaldo Carvalho Freire, de 36 anos, foi encontrado morto em um matagal próximo ao 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72° BIMtz), zona leste da cidade, na tarde desta quarta-feira (14), segundo informou ao Blog o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.
A vítima, que era natural de Itacuruba (PE), Sertão de Itaparica, tinha saído da casa de familiares, no Loteamento Recife, zona norte de Petrolina, na manhã do último sábado (10), para fazer uma caminhada. Desde então ninguém soube de notícias dele.
Ednaldo trabalhava na Prefeitura de Itacuruba e, segundo informações, estaria com sintomas de depressão. O IML ainda não informou a causa da morte, pois o corpo ainda não passou por necropsia. Ednaldo estava em Petrolina para fazer um curso de Vigilante.
Triste fim, tds em Itacuruba gostavam dele, aqui ele só fez amizade, tive a de o chama lo de Amigo, casado com minha prima, um amor de Pessoa, Vai c Deus Amigo
Ednaldo vai fazer falta não só para a família, mas também para os amigos.
caro amigo carlos brito já saiu a atopcia da morte de Ednaldo ?
por favor nos esclareça
do que mesmo gente foi a causa da morte deste lindo rapaz..
conheço bastante gente de itacuruba, tenho muitos amigos, e me informaram que era gente boa, tanto que no sumiço dele, foram bastante gente de itacuruba pra petrolina, saber noticias……….meus sentimentos ao povo de itacuruba.