O bairro Atrás da Banca, área central de Petrolina, foi cenário de mais um crime envolvendo um presidiário. A vítima desta vez é Inácio da Costa Filho. Ele foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (14), na Rua Princesa Isabel.
Segundo informações colhidas pelo Blog, Inácio trabalhava como fiscal da equipe de ressocialização de detentos que atuam na limpeza pública de Petrolina – programa idealizado pelo Governo de Pernambuco em parceria com a Prefeitura de Petrolina.
Nessa equipe também trabalhava Romualdo Ferreira da Silva, conhecido por ‘Simba’, que também foi morto no último dia 8 de janeiro, no mesmo bairro, com mais de 20 tiros dentro de um ônibus. Ele começaria seu primeiro dia de trabalho.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime e nem dos assassinos do fiscal. Com Inácio sobe para quatro, até agora, o número de homicídios tendo presidiários como vítimas. Na última sexta (9), durante apresentação do balanço do Pacto Pela Vida em 2014, o chefe da 26ª Delegacia de Polícia Civil (DESEC), Magno Neves, descartou que os outros três crimes tivessem qualquer ligação.
Lembram que Ronaldo pediu segurança pera esses rapazes, né?
Deixem eles presos é melhor preso do que morto , e a policia não ta nem ai na vista dos policiais são bandidos , policia civil tem que investigar e correr atras de providencias !
Dessa forma é mais seguro mesmo cumprir a pena dentro do presídio.
kkkkkkkkkkkkkkk…O povo hipócrita,estão defendendo bandido???A policia tem o dever de proteger o cidadão de bem e não esses malacas.
Verdade amigo Biriteiro já foi tarde !!
com certeza na igreja num tava.
Vcs dois são uns idiotas! Os meliantes q estão cometendo esses crimes, são foragidos da justiça q estão vivendo de pistolagem. Assim como eles ganham pra matar esses q já estão pagando por seus crimes, eles matarão vc ou qualquer um da sua família.
Cuidado! Quem está precisando morrer urgente são esses homicídas ai.
Providências precisam serem tomadas, urgente.
Tá com pena dele? vai lá no presidio e pega um pra tu levar pra casa! vai ver o q já fez. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO tenho pena dos cidadãos de bem que sofrem nas mãos de gente as margens da lei. CAVEIRA
Essa “inteligência” da polícia militar é uma piada. Na verdade, não são apenas os presidiários que vivem na insegurança, toda população de Petrolina tem esse sentimento.
PIADA SÃO COMENTÁRIOS COMO O TEU.
O que tem a ver A INTELIGÊNCIA DA POLICIA MILITAR com o fato??
Investigar o crime é de responsabilidade da POLICIA CIVIL.
Menos um