Comunitária faz apelo à justiça por filho preso há três meses por furto de celular

por Carlos Britto // 19 de janeiro de 2015 às 19:29

PrisãoHá três meses a vida da comunitária Lisângela da Silva transformou-se num suplício. Moradora do Cabo de Santo Agostinho (PE), Região Metropolitana do Recife (RMR), ela vem tentando, desde então, amenizar a situação do seu filho, Laírton Rubens da Silva, de 21 anos.

O jovem foi preso após furtar um aparelho celular de uma mulher na cidade. A vítima prestou queixa à polícia, que acabou chegando até Laírton. Mesmo reconhecendo o delito praticado pelo filho, Lisângela já tentou dois pedidos de liberdade para ele junto à justiça, mas não obteve sem sucesso.

A comunitária alega que seu filho não praticou o furto a mão armada, nem usou nenhum tipo de droga, mas está há três meses trancafiado na cadeia. “Ele é réu primário, tem residência fixa e não estava armado. Até o povo da comunidade de onde eu moro fica perguntando porque ele não foi liberado ainda, já que é réu primário. Que justiça é essa que só funciona para os menos favorecidos? não aguento mais esse sofrimento, já não sei onde eu vou arrumar dinheiro para pagar advogado”, desespera-se Lisângela. A reportagem do Blog tentou um contato com algum representante da justiça na cidade, mas ainda não conseguiu devido ao recesso do Judiciário.

Comunitária faz apelo à justiça por filho preso há três meses por furto de celular

  1. Diego Lima - Revela Petrolina disse:

    Deveriam acabar com essa historia de réu primário, residência fixa e de estar portando arma, cometeu o crime tem que pagar. A justiça brasileira é vergonha mundial por ser branda com os criminosos. Se não que ficar “trancafiado”, não cometa o crime.

  2. joao disse:

    Palhaçada lugar de ladrão e no mínimo preso, desejo q tds ladrões e traficantes vão passear na Indonésia .

    1. lula disse:

      Manda a Dilma pra lá.

  3. João disse:

    Roubou, furtou… tem que ficar no xadrez mesmo. Ele não está preso injustamente, está pagando pelo que fez.

  4. Maria disse:

    “Pimenta nos olhos dos outros é refresco!” E se fosse um de vocês, ou parente, também mandariam para a Indonésia? Quanta hipocrisia em que o brasileiro está se metendo agora. Primeiro se ponham no lugar dessa Mãe, está certo que o filho errou e tem que pagar pelo seu erro, mas daí a não ter nenhuma assistência é duro. Se ponham no lugar.

    1. Pacato Cidadão disse:

      E se fosse vc que tivesse sido abordado por esse meliante?! A primeira coisa a pensar é implorar pela vida. Não foi só o celular que ele tirou da vítima, foi também o sentimento de liberdade.

      1. fabiano juan disse:

        É verdade pacato cidadão a liberdade dela ele robou pq só quem passa por isso sabe o que é sair nas ruas assustado com medo de tudo por conta desses vândalos que estão no mundo pra matar.roubar e destruir

      2. Maria disse:

        Pacato Cidadão não estou defendendo esse meliante. Claríssimo que ele tem que pagar pelo erro.
        O que estou referindo é a gana de vocês, enquanto é com os outros, mata, esfola, faz picadinho. Mas na hora em que é um dos seus, é um coitadinho, vítima e põe o mundo de ponta cabeça para livrar a cara. Mas os outros não é todo o rigor em cima. Ou será que se um filho seu estiver numa situação dessa, o senhor estaria apoiando a gana de matar dos outros, achando lindo?
        É muita hipocrisia!!!!!!!

    2. Hipócrita é você disse:

      E ele não está pagando? Quem não quer estar ai, não comete crime.

    3. joel disse:

      quando ele sair e estupra vc ou sua filha só quer ver se vai pensar assim, e em questão de meu filho teve educação e caráter mesmo pobre nunca roubou e hoje e um grande homem

  5. zinho disse:

    Manda ele pra indonésia lá ele pode ser solto

  6. CARLOS disse:

    Me admiro um blog tomar partido pra defender vagabundo.
    Esse tipo de nota não era nem pra ser veiculada. Quem não quer ser preso é só não cometer crime. Toda mãe tem que lutar pelo filho, mas o blog procurar autoridades para saber pq o rapaz está preso, é que é de não entender.
    Deixa ele lá, lugar de bandido é na cadeia ou enterrado.

  7. O Biriteiro disse:

    Por isso que a muitos jovens bandidos,Mamãe passa a mão na cabeça e quando a policia desce o cacete,mamãe chora.é melhor mamãe bater do que a policia bater,as vezes é melhor a policia bater do que os próprios bandido bater…

  8. luid isaac disse:

    quem nunca error que atire a primeira pedra

    1. Niedson Jose disse:

      Quem não completou o primeiro grau e é semi-analfabeto, que escreva seu primeiro comentário kkkkkk

      lugar de ladrão é na cadeia!

  9. Pedro Petrolina disse:

    hahahahahah Se lascou!!!

    Foi roubar só um celular, aí o que deu. Tem que roubar bilhões da PETROBRAS e entregar os parceiros, ai sim vc fica solto.

    Ou se for parente de Zé Dirceu… amigo de lula… dilma…. ai dificilmente fica na cadeia por mais de 1 mes.

    paizinho sem vergonha!!!

  10. Beguinha disse:

    Uma alma de gato dessa, tem que ficar lá por muito tempo. É menos um nas ruas praticando delitos. Por parte tenho pena da mãe, mesmo assim não soube educar o filho e o resultado é essa miseria que estamos vendo.
    Se lasssssccou

  11. joao disse:

    roubou cadeia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários