Se a eventual indicação do deputado federal João Paulo para assumir a presidência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) animava lideranças do PT no Sertão como a ex-deputada Isabel Cristina, a cúpula da legenda em Pernambuco descarta essa hipótese. Ao menos é o que afirmou a presidente do PT estadual, Tereza Leitão.
Em entrevista à Folha de Pernambuco, Tereza foi bem clara. “João (Paulo) na Codevasf é meramente especulação. A Codevasf está sendo disputada por outras bases do PT“, disse Tereza.
A dirigente também não quis confirmar que tenha enviado carta à direção nacional indicando os correligionários. “Eu não confirmo essa informação e não autorizo ninguém a falar em off pela executiva estadual. Não é assim que se procede num assunto tão sério. É uma irresponsabilidade muito grande”, disparou a dirigente, embora tenha admitido que a executiva estadual ainda continue reivindicando espaços no governo federal. (foto/reprodução)
como as contas dele de 2006 (investiu menos de 25% da verba na educação) não foram aprovadas, o PT vai dá a ele como premio a codevasf. Para ganhar altos cargos no brasil o critério é simples: Ser incompetente e está envolvido em algum “mensalão” ou desvio de verbas!
Que vagabundagem está esse país!!!
É por is so que esse governo é um fracasso retumbnte. Ao de discutir ocupação os cargos por mérito, identificação com a área, escolhe somente para dar emprego ao derrotado. Cai fora joão Paulo, seu negócio não é irrigação.
Seria bom. A Codevasf passaria a ser Companhia de desenvolvimento do Capibaribe, Beberibe e nas horas vagas do São Francisco e Parnaíba.KKKKK