Sinalização improvisada na Estrada da Banana exige atenção redobrada de motoristas

por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2015 às 16:30

buraco estrada da bananaQuem costuma circular pela Estrada da Banana, nas imediações do Residencial Mais Viver, zona oeste de Petrolina, é bom redobrar a atenção ao volante.

Após um bueiro estourar, moradores da área improvisaram uma sinalização – que evidentemente não é a mais adequada. A intenção foi boa, mas todo cuidado é pouco a fim de evitar acidentes no local.

Em contato com a assessoria da secretaria de Infraestrutra (Seinfram), o Blog foi informado que não fica a cargo do município realizar consertos e melhorias na via, pois a mesma é de responsabilidade do Governo do Estado. Portanto, quem deve fazer os reparos é o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) ou o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER). (foto: Sérgio Lopes/divulgação)

Sinalização improvisada na Estrada da Banana exige atenção redobrada de motoristas

  1. INDIGNADO disse:

    Vale lembrar que nessa mesma estrada, de responsabilidade do Dnit ou DER, a PRÓPRIA EPTTC de Petrolina, autorizou a comunidade a instalar 8 LOMBADAS.

    Para que transita por lá diariamente, não é raro ver no asfalto, marcas de pneus e fragmentos de colisões que acontecem por causa das lombadas irregulares e esses buracos que obrigam os condutores a realizarem manobras arriscadas.

    Essa Estrada da Banana, está virando a Estrada do Tormento.

    Mas não adianta reclamar, aqui é Brasil, pior, Petrolina!

  2. Indignado disse:

    Teve um secretário aí, de um certo governo muito eficiente que disse no ano passado que iria consertar a estrada, mas cadê as obras? o blog do carlos britto poderia ir atrás deste secretário cobrar explicações?

  3. NINA disse:

    AQUELA ESTRADA É UM CAOS (NÃO TEM SINALIZAÇÃO, ACOSTAMENTO, CHEIA DE BURACOS…) SABE QUEM ORGANIZA O TRÂNSITO LÁ? QUEM VAI PASSANDO (IMAGINEM!) AGORA “BLITZ” NÃO FALTA (UM PONTO POSITIVO). COM A PALAVRA AS AUTORIDADES COMPETENTES…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários