UPE divulga listões do vestibular e do SSA 2015

por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2015 às 16:30

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou o resultado do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) e do vestibular 2015. Ao todo, 11.878 candidatos se inscreveram para o SSA 3 e 39.494 para o vestibular tradicional, cujas as provas foram aplicadas nos dias 16 e 17 de novembro e 7 e 8 de dezembro, respectivamente.

– Clique aqui e confira os aprovados no vestibular tradicional

– Clique aqui e confira os aprovados no vestibular seriado

A UPE oferece 3.460 vagas nos 53 cursos de graduação, sendo 2.074 vagas no vestibular e 1.386 no SSA. Os cursos são distribuídos nos campi Recife, Camaragibe, Mata Norte, Mata Sul, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina.

Matrícula

Os estudantes classificados devem realizar suas matrículas entre os dias 10 e 12 de fevereiro. O primeiro dia será destinado aos estudantes que foram classificados através do sistema universal, nas primeira e segunda entradas, do SSA, das 8h às 12h.

Das 13h às 17h do dia 10, é a vez dos que concorreram através do sistema universal para as mesmas entradas do Vestibular. Já no dia 11, poderão efetivar suas matrículas, das 8h às 12h, os candidatos classificados através do sistema de cotas, nas primeira e segunda entradas, do SSA. Os classificados através do sistema de cotas do vestibular, nas duas entradas, poderão realizar suas matrículas no mesmo dia das 13h às 17h.

Será reservado para os feras retardatários do vestibular e do SSA realizarem suas matrículas o dia 12, para os classificados pelos dois sistemas (universal e de cotas), também das duas entradas. Aqueles que não fizerem suas matrículas, nesses dias, serão automaticamente desclassificados. O primeiro remanejamento será divulgado no dia 2 de março.

O candidato deverá apresentar, no ato da matrícula, duas  fotos 3×4 atualizadas e original e fotocópia ou apenas fotocópia autenticada dos seguintes documentos: cédula de identidade; CPF; certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar.

Para cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6o ao 9o (antiga 5a a 8a série) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal; certidão de nascimento ou de casamento; título de eleitor e comprovante de votação; prova de quitação do Serviço Militar (para homens maiores de 18 anos). (fonte: Diário PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários