Na mesma moeda

por Carlos Britto // 27 de outubro de 2009 às 09:06

fernando ferro 2O deputado federal Fernando Ferro (PT-PE) devolveu na mesma moeda as críticas recebidas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva por conta da visita às obras de transposição do Rio São Francisco, em Cabrobó, no Sertão do São Francisco.

Segundo o parlamentar, o presidente veio para uma visita administrativa do seu governo, e não para campanha eleitoral. Ele lembrou que a mesma coisa fez o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), quando esteve por aqui.

Foto: JC

Na mesma moeda

  1. xeleleo disse:

    Uma diferença básica: serra veio com recursos do partido. Lulla e companhia vieram com recursos públicos não apenas acompanhar obras.

  2. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Serra não inaugurou obras, ou seja, não se promoveu às custas do dinheiro público! Taí a diferença deputado!

    Não sei pq o blog publicou essa notícia! Não vejo nada interessante ou fato importante quando um deputado petista vem defender cegamente um presidente PETISTA!

    Depois do mensalão, de sangue-sugas, dinheiro na cueca entre outros escândalos, Lula continuou com IBOPE alto, percebo que a população DEU CHEQUE EM BRANCO pro governo petista, tipo: PODE FAZER O QUISER COM O DINHEIRO PÚBLICO, aconteça o q acontecer continuaremos votanto no nosso GUIA! Ou quem o Sr. indicar, pode até ser um poste!

  3. galdino neto disse:

    Todo chefe de governo tem a obrigação de visitar as obras que estão sob sua administração. Lula não tem culpa se tem 80% de popularidade, por onde ele passa o povo vibra de alegria e aí fica parecendo para a oposição invejosa que isso seja campanha eleitoral. José Serra não tem nenhuma obra sob sua administração por aqui, o que ele está percebendo, e tarde, é que voto de nordestino também tem valor, sempre teve valor. Como a oposição não tem nada para oferecer para o Brasil de verdade, fica aí jogando discursos vazios ao vento, a prova do desespero de uma turma que só governa para as elites. A oposição, catedrrática em se aliar a banqueiros, precisa aprender a trabalhar como Lula trabalha: para quem realmente precisa. Os milhões de assalariados, tão discriminados pelas elites e pela oposição, que os tacham de “burros, que não sabem votar,” simplesmente por quê aprenderam a votar em que verdadeiramente os respresenta. Quer dizer que no Brasil só sabe votar é aquele que está de olho no dinheiro público, nos cargos pomposos, nos contratos sem licitação, essas coisas de quem vota por interesse… Se Serra ou Lula veio com recursos do partido eu não sei. O que eu sei e provo é que Lula tem a obrigação de visitar as obras, é uma praxe entre todos os chefes de governo do mundo. Quanto a Serra, o que quis ele por qui no Nordeste nestas alturas do campeonato? Está com medo do jogo virar? Pesquisas são pesquisas e o jogo ainda não começou. Esses dados das pesauisas equivalem ainda às apostas no jogo.

  4. DEOMIRO SANTOS disse:

    Sou eleitor de Lula, mas discordo do parlamentar, não foi a mesma coisa o que Serra fez, é bem diferente Lula armou um circo com dinheiro público e colocou seus principais candidatos eleitorais e fez menção “em discurso Para Lula, Dilma e Ciro têm vocação para ‘carreira solo’. Tem provas de sobras, só não vê quem não quer.
    O SERRA VEIO SÓ, NÃO ESTAVA ACOMPANHADO DE SECRETARIO DE ESTADO E CERCADO DE SEGURANÇAS COMO O PRESIDENTE, NÃO VAMOS SER BESTAS E ACHAR QUE SÓ PERQUE VOTAMOS NELE, VAMOS APOIAR OS CRIMES QUE ELE ESTÁ COMETENDO. GASTANDO DINHEIRO PÚBLICO PARA PROMOVER O CANDIDATO OFICIAL.
    SE A JUSTIÇA TEM DÚVIDA, EU TENHO É CERTEZA!

  5. BEM ATENTO disse:

    Ingenuidade tem limite. Serra em Petrolina e região por conta dos Tucanalhas…. kakakakkakakakaka é a mesma coisa dizer que a propaganda da Sabesp em nivel nacional foi paga pelos demos hehehehehehhehehehe Ocorre que os hipócritas e invejosos só veem o mal feito nos outros.

  6. Fernando disse:

    Quem vê acredita que aí está a reserva da ética!

  7. David nomero De Macedo disse:

    SÓ FORAM 400.000,00 MIL REAIS NA CONTA DOS TROUXAS, GASTE LULA, GASTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários