Aspra realiza protesto em Juazeiro e chama atenção para mortes de policiais na Bahia

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2015 às 09:00

manifestação aspra juazeiroAlertando para o crescente número de policiais mortos na Bahia, a Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra-BA) regional de Juazeiro organizou uma manifestação pacífica na Orla II da cidade, durante o Carnaval antecipado realizado no último final de semana.

No protesto – em memória dos 32 policiais mortos em 2014 – foram expostas fardas manchadas de “sangue” com o objetivo de chamar a atenção dos foliões para o número crescente de profissionais da segurança pública que perdem a vida no exercício da função ou em ataques de criminosos durante a folga, como último caso registrado, onde um PM foi morto ontem (3) na cidade de Sento Sé, norte da Bahia.

A sociedade pode até esquecer, mas nós devemos mostrar nossa indignação. Basta de ver tantos policiais mortos, o policial é o único profissional que morre apenas por ser identificado pelo seu serviço“, expressaram os organizadores da manifestação. (foto/divulgação)

Aspra realiza protesto em Juazeiro e chama atenção para mortes de policiais na Bahia

  1. sertao disse:

    so tem um jeito disso acabar,ser igual a policia de pernambuco,mexeu com um ate quem ta na mesa paga.

    1. Indignado disse:

      A polícia de pernambuco? faça graça! “equipada” do jeito que ela está…

  2. Silva disse:

    São os reflexos da pós-modernidade e a valorização do capital em detrimento à pessoa. A polícia hoje vive acuada na sua folga e de serviço se dedica à proteção de Bancos e de bens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.