Os constantes assaltos na Cohab VI, zona oeste de Petrolina, mudaram a rotina dos moradores, que cobram mais policiamento para a comunidade.
Segundo informações repassadas via WhatsApp ao Blog, os assaltos estão ocorrendo à luz do dia, às sete da manhã, nos pontos de ônibus.
Por medo, uma moradora que preferiu o anonimato disse que há menores praticando os delitos e suspeita que morem no bairro Nova Petrolina.
É bem capaz de ser mesmo
não estou aqui pra julgar e nem.culpa ninguém mas na verdade é bem essa a realidade aproveito aqui pra.cobrar do prefeito e do secretário de habitação lá no condomínio nova petrolina tem um atalho por dentro do mato que da acesso a vários bairros ali próximos e todo dia é um entra e sai de gente de fora do cindomino por lá pois não é murado
eu só acho que quatro paredes não é murado tudo não.tudo e a bossa vida a nossa segurança e essas casas não são de graça não pagamos por ela gente faça melhor lá peloumenos esses cindomino era pra ser murado igual a qualquer outro ou será que não precisa Pq e xeque pobres ? Será que não temos o.direito de ter igualdade só porque pagamos menos do que os outros ?
E que isso fique claro para os outros condomínios do progama minha casa minha vida.
Indignado…….
Não sei qual é o lugar neste estado que não esteja enfrentando problemas com a segurança pública!
Enquanto isso nos sábados à noite há policiamento ostensivo em um conhecido barzinho do bairro, onde sempre fica parada uma viatura da polícia militar.