Idealizador da Frevuca diz que secretário nunca discutiu com ele inclusão da orquestra no Carnaval de Petrolina

por Carlos Britto // 11 de fevereiro de 2015 às 07:10

sivucaNum comentário feito ao Blog, o publicitário e empreendedor cultural, Domingos Sávio Brandão, o ‘Sivuca’, é contundente ao afirmar que o secretário municipal Jorge Assunção (Desenvolvimento Econômico e Eventos) nunca abordou com ele sobre a contratação da Frevuca no Carnaval de Petrolina.

Confiram:

Meu caro Carlos Britto,

Estou estarrecido ao ler a reportagem do seu Blog, na qual o secretário de Eventos, de forma caluniosa e mentirosa, disse ter se reunido comigo para tratar de assunto de Carnaval e ter feito proposta para que a Frevuca pudesse trabalhar no Carnaval de Petrolina.

No ano passado fui procurado pela Secretaria de Eventos, quando me encontrava em Sobradinho, solicitando uma proposta para o Carnaval 2014. Fiz uma proposta pela metade do que foi pago ao veículo similar que fez o trabalho do Carnaval.

Este cidadão disse a princípio que a Frevuca não tinha condições técnicas, como se alguma vez ele tivesse entrado em meu carro e tivesse algum tipo de conhecimento desse tipo de equipamento. Depois deslavadamente disse que eu havia cobrado um valor altíssimo, permitam-me faltar com ética. Minha proposta colocando uma orquestra de frevos foi de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para os 5 dias de carnaval.

Procurei o secretário Jorge Assunção para comunicar um evento particular que estarei realizando no próximo sábado, dia 14, na rua Aristarco Lopes. Em momento algum foi tocado o assunto de contratação da Frevuca, pois há três anos que funcionários da própria Secretaria de Cultura afirmam que eu não posso ser contratado porque trabalhei na campanha política para Fernando Filho.

Tenho, sim, toda uma programação a partir da quinta feira próxima por pessoas, instituições e escolas que me procuraram para contrato desta natureza. Sei que coisas pequenas e imbecis desta natureza ainda perduram na minha querida Petrolina, mas com a humildade e dignidade que sempre permearam a minha vida, ratifico a mentira comentada neste credibilizado Blog e peço respeito por um trabalho que faço ao longo da minha existência em prol da cultura da minha terra. O reconhecimento que preciso, eu “tenho” de instituições e pessoas de bem que sabem o amor e a dedicação em 59 anos de existência.

Sou grato.

Atenciosamente,

Domingos Sávio Ventura Brandão

Idealizador da Frevuca diz que secretário nunca discutiu com ele inclusão da orquestra no Carnaval de Petrolina

  1. Azambuja disse:

    kkkkkkkkk conversa pra boi dormir.

  2. Petrolinense nato disse:

    Se preocupe não Sivuca, se tu dissesse que era de Recife já tinham te contratado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários