O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE) rebateu o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa no Twitter e saiu em defesa do ministro da Justiça, Eduardo Cardozo.
“A quem interessa a demissão de um ministro da Justiça independente, chefe de uma Polícia Federal que apura o que tem que apurar, sem interferências? Nem a oposição retoca José Eduardo Cardozo. O que há por trás de quem o critica? pensem”, postou ele.
A mensagem faz referência ao pedido de demissão do ministro feito por Barbosa, após a denúncia, publicada em Veja, de que Cardozo recebeu, em seu gabinete, advogados de empresas citadas na operação Lava Jato – o que é um fato corriqueiro.
Recentemente, o ministro da Justiça acusou o PSDB de usar a Operação Lava-Jato para tentar forçar a queda da presidente Dilma Rousseff. “Aqueles que querem fazer isso têm motivação política e problema psicológico, por não aceitarem o resultado das urnas.” (fonte: Portal Brasil)
Agora o PT quer indicar o chefe geral da Polícia Federal na esperança de acabar com as investigações.
Chega de corruPTos e corruPTores
Passa da hora de dar um BASTA ao PT, cuja credibilidade para com a nação tão ludibriada é ZERO!
Será que esse senhor pensa que alguém é idiota? Claro! Ele é do PT (compõe o kit PresidentA), o Partido que venceu as eleições com mentiras, gastando com o que não podia e o que não devia pirotecnicamente ludibriando o povo brasileiro. E quem pensa que é esse senhor ao protestar ou mesmo contestar o Digníssimo Dr. Joaquim Barbosa? Aguardem-nos, PTralha, e dia 15 de março diremos do quanto os senhores tem sido convincentes sobre os ROMBOS não somente na “Pornobrás”, mas por toda Condição Imoral que este País vem se submetendo desde os chefes de gabinete, Correios, etc, etc, etc… AGUARDEM-NOS, e lhes diremos do nosso contentamento com tanta subestimação de nossa inteligencia!
Digníssimo? Um cara que comprou um apartamento de 1 milhão em Miami (EUA), usando uma empresa que ele abriu para obter benefícios fiscais, ou seja fugir dos impostos?
É sabido que não há Exército que combata a vontade de uma nação. Relevemos, portanto os anseios de meia-dúzia de discípulos que restou do PTralha, e muito em especial aqueles familiarizados com a palavra GOLPE, os mesmos que nunca souberam o verdadeiro significado da palavra DIGNIDADE. Vamos às ruas, sim, e se alguém tem que se sentir intimidado, é Ali-ba-bá e os seus mais de 40 ladrões, é Alice que continua reinando neste Paraiso denominado Brasil. No dia 15/março, diremos de nossa reivindicação pelas ruas, daremos um B A S T A a todos estes “digníssimos” (de cadeia) que se apossaram do dinheiro público. Vamos para as ruas, SIM!
Somente que ainda tá “comendo”, defende essa gang… Votei no PT e assumo que me faltou neurônios. Nunca mais!
Faço meu o seu raciocínio, Sr. Leonel… e complemento: eles estão buscando “moral” para tentar frustrar a vontade de quase 90% da população brasileira, semeando boatos para desviá-la da intenção de requerer o impeachment da Presidenta. Vamos para as ruas, sim, em 15 de março/concentração na Praça da Catedral.
Estão desesperados querendo intimidar o povo. Vamos para as ruas exigir que nos devolvam centavo por centavo saqueado. Vamos varrer este Partido da Mentira, de tantas treitas e mutretas. DIA 15 DE MARÇO, Avante, Brasil!!!