Dois irmãos morreram afogados no Rio São Francisco, nas proximidades da Ilha do Fogo. A tragédia ocorreu no sábado (21), mas os corpos só foram localizados pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros no final da tarde de domingo (22).
De acordo com informações enviadas através do WhatsApp do Blog, Wallis Nunes, de 20 anos, e Wellington Nunes, de 15, haviam alugado um caiaque e faziam a travessia da Orla de Juazeiro até à Ilha do Fogo, onde decidiram entrar no rio.
Wellington, que não sabia nadar, acabou afundando e o outro irmão, na tentativa de salvá-lo, também morreu afogado. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, para os procedimentos cadavéricos. A mãe dos garotos, que já havia perdido o marido, estava inconsolável pela tragédia, já que os irmãos eram seus dois únicos filhos. (foto/reprodução WhatsApp)
Sei que nada que possamos falar vai aliviar a dor dessa mãe, nossa meu coração está apertado por essa tragédia, mãe DEUS está contigo, você não está só, confia no nosso DEUS como seu único refúgio, neste momento ele anda não ao seu lado, mas sim, com você nos braços, pois ele sabe que não possui forças para seguir sua caminhada.
Seus filhos morreram provando o amor de um pelo o outro e isso é luz para os olhos do nosso senhor, fica com DEUS e peça a DEUS que tome para si as rédias de sua vida, DEUS te conforte, te guie e te guarde, vou orar por você.
Oh Mãe que DEUS segure em suas mãos e lhe conceda alento… é muita dor, mas com Fé a Esperança vai brotar em sua vida, de viver essa falta, esse vazio tão doloroso. Deus a Abençõe e Proteja !!!
Como uma pessoa que não sabe nadar tem permissão pra andar de caiaque no rio ??
Pra andar de avião tem saber voar ? Os requisitos de segurança é que não podem faltar, tanto por parte de quem usa como também não pode simplesmente por parte de quem aluga esses equipamentos somente alugar receber o dinheiro sem antes prestar explicações sobre uso dos equipamentos e os perigos que trazem o rio são francisco. Que deus abençoe e conforte a família!
Que tragédia meu DEUS!
Senhor conforta essa mãe e os acolha na sua gloria.
Que que isso minha gente, alugaram um caiaque pra um jovem que não sabia nadar, tem que se tomar uma providencia em relação a esses aluguel de caiaque, e tambem uma fiscalização maior nas ilhas de petrolina e juazeiro em relação aos jet ski, tem alguns que são imprudentes e passam perto demais das barcas.
A marinha e outros orgãos dessa competencia tem que fazer uma fiscalização maior pra que não aconteça mais trajedias como essa dessa familia, que deus dê força a essa mãe que aparenta agora ta só, perdeu o marido e agora os unicos filhos, vai ter que ter muita ajuda dos familiares e amigos proximo, fica o meu carinho por essa mãe.
Você deve ser um jerico eleitor de Dilma pra fazer uma comparação absurda dessa.
No avião você não desce enquanto voa e nem cai da cadeira pro cel de vez em quando.
Gente, o fato é que devemos respeitar os nossos limites, se não sabia nadar não fosse aandar de caiaque, apoio a pratica esportiva, temos que ter atividades de lazer sim no rio, mas se eu não sei nadar, eu não vou andar, isso é ser prudente com a própria vida. Eu sinceramente lamento muito, imagino a dor dessa mãe, tenho rezado por ela. Foi muito triste.
A empresa que aluga caiaque em Juazeiro-BA pode ser responsabilizada de alguma forma? alem de menor ainda nao sabia nadar? será que eles assinaram algum termo de responsabilidade?
fica a pergunta.
O DIZER “RESPEITAR A NATUREZA” FICA EVIDENTE NESTA TRAGÉDIA, NÃO PODEMOS NEGLIGENCIAR ISSO, PODER PÚBLICO E SOCIEDADE EM GERAL DEVEM TOMAR MEDIDAS PARA EVITAR FATALIDADES COMO ESSA.
QUE O SENHOR JESUS CONSOLE O CORAÇÃO DESTA MÃE.
Que Deus conforte o seu coração minha senhora pois só ele pode fazer isso por ti assim também como só ele e a senhora sabe a dor que está sentindo nesse momento
Que a paz do senhor esteje presente em sua vida
Só esclarecendo, não foi uma acidente com caiaque e sim afogamento enquanto tomavam banho na ilha do fogo! A travessia já tinha sido feita, inclusive com os equipamentos de segurança, fornecido pela empresa que aluga os caiaques! Porém os jovens atracaram o caiaque, tiraram os coletes e decidiram tomar banho, quando infelizmente um começou a se afogar, e o outro tentou salvá-lo, mas se afogou também. Não existe legislação que proíba menor andar de caiaque, mas se não sabe nadar melhor não desafiar a natureza! Somos responsáveis pelos nossos atos! Uma tragédia… É uma dor muito grande para essa mãe, que Deus possa confortar seu coração!
O meu Deus que dor…. que dor…. Jesus guarda os meus filhos tb Senhor, não permitas que eu venha ver eles morrerem pq eu não aguentaria tanta dor em meu coração…..O Deus abraça essa mãe … conforta ela com seu amor qua é infinito….O Deus eu nem os conhecia más fiquei tãooo comovida… eu chorei …choreiii….imagina um irão vendo o outro morrer e ele tenta salvar… aiiii DEUS!!!!!DEUSSSSS que tragédia…
Que Jeová,console essa mãe,e li de forças pra continuar a jornada da vida