Perderam a chance

por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2015 às 08:20

sessão HU casa plinio amorim_640x360Diariamente as denúncias de mau atendimento no Hospital Universitário (HU) ‘inundam’ as rádios de Petrolina. Mas quando as oportunidades surgem de participar do debate com quem de direito – o reitor da Univasf Julianeli Tolentino, que atualmente responde pela gestão do HU – ninguém comparece.

Foi o que se viu na noite de ontem (24), na Casa Plínio Amorim, durante sessão especial com Julianeli, proposta pela vereadora Cristina Costa.

Poucas pessoas compareceram à Câmara de Vereadores para ouvir o que o reitor tinha a dizer, quando o plenário deveria estar lotado. Houve até rumores de que uma manifestação poderia acontecer, o que acabou não se confirmando. Em outras ocasiões o plenário estaria cheio, com cartazes e faixas de protesto por todo lado. Mas dessa vez, nada disso aconteceu.

Ou seja: quem tinha a reclamar sobre o HU, perdeu uma ótima chance de dizer isso olhando para o reitor.

Perderam a chance

  1. Jucca Balla disse:

    Ouvir o quê, Britto? Mais bla bla bla? Mais promessa vazia? Isso não vai trazer familiar que morreu naquele hospital de volta não. De promessas estamos cheios e também de gente que pensa em pongar no descaso da saúde pra se beneficiar politicamente posando de preocupado com a saúde do povo. Melhor a gente cuidar da vida e dos afazeres em casa do que se estressar noite adentro com essas audiencias que não dão em nada.

  2. Josy disse:

    Pra que? Se não é dado para a população o direito de falar e reivindicar, pra apenas ouvir a gente fica em casa e escuta os meios de comunicação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários