Padrão ‘nada Fifa’

por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2015 às 15:29

ambulância campo alegre1Um leitor do Blog flagrou na noite de ontem (25) uma ambulância do município de Campo Alegre de Lourdes (BA), norte do estado, transportando um paciente para o Hospital Universitário (HU) em Petrolina.

E pelo que dá para perceber, o estado em que se encontra o veículo está muito longe de se enquadrar no ‘padrão Fifa’. Basta observar atentamente o detalhe da foto acima, que mostra as portas da ambulância sem a maçaneta e fechadas com corda. Ou seja, na base do improviso. Uma tristeza.

Padrão ‘nada Fifa’

  1. wagner carlos monteiro disse:

    O povo doido Hospital não tem a ver com a ambulância do município de Campo Alegre de Lourdes (BA),,

  2. Abelardo Coelho disse:

    É como dizia o saudoso Raul Seixas: “Quem não tem colírio, usa óculos escuro”. Talvez devido o uso do vai e vem e não para, veículos deste porte, só faz manutenção só Deus sabe quando!.
    Abelardo Coelho.
    Recife-PE.

  3. jose disse:

    Faltando saude para a populacao. E esse cara preocupado com a fechadura da ambulancia.

  4. Secretaria de Saúde disse:

    Muitas vezes criticam o município e esquecem do dever do estado ao retirar 32 milhões de reais do orçamento do estado só para esse ano de 2015, e o esforço que se faz para transportar os pacientes de municípios distantes como o de Campo Alegre de Lourdes que esta esquecido no tempo, sem estradas, e as dificuldades hoje da Rede Peba que foi criada e não funciona.
    Ao criticar deveriam saber o esforço que nossa Prefeita vem fazendo pela Saúde de nosso município que já adquiriu três outro veículos “ambulâncias” para este município e outro para transporte de pacientes através do TFD dentre outras conquistas, reforma do Hospital municipal, recuperação do RX, reforma de PSF, construção da academia da Saúde.

  5. A. Clayton disse:

    Bom dia!

    Aqui faço uma pergunta bem simples ao leitor que fez a crítica, Ele estava presenta na seção em que o responsável pelo H.U. prestou esclarecimentos na câmara de Petrolina, ou é só mais um que reclama, reclama e não faz nada.
    Todos sabemos o descaso com a saúde pública em nosso país, não já passou da hora de deixarmos de se preocupar com as má condições das ambulâncias e se preocuparmos com os que elegemos para resolver esta questão.
    Por que, quem administra um Hospital Público ou até mesmo um posto de saúde, não fara bom trabalho se as lideranças politicas, tanto Administrativas e Legislativas se empenharem em conseguir recursos para que os gestores dessas unidades possam desempenhar seu trabalho.
    E uma boa maneira de nós usuários destas unidades de serviços de saúde não criticando um veículo com falta de fechadura, mas participando das seções na câmara de vereadores, de cobrando por mais empenhos dos que nós colocamos para nos representar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários