Buraco em avenida do Dom Avelar revolta moradores

por Carlos Britto // 04 de março de 2015 às 15:01

2015-02-06 13.14.592015-02-06 13.14.38Um buraco na avenida dos Sentimentos, no Bairro Dom Avelar, na zona norte de Petrolina, vem causando transtorno aos moradores. Segundo denúncias enviadas ao Blog, o problema acontece numa esquina que dá acesso à  da avenida principal e representa um risco a quem passa pelo local.

Acompanhe:

Exponho este problema com dois objetivos, o primeiro é para que aqueles que por ventura visitem o bairro Dom Avelar evitem passar por tal localidade, pois se estiver de carro correrá um risco muito grande de danificá-lo ou se estiver de moto há um grande risco de queda; o segundo é para que as autoridades públicas municipais, que possuem os meios para sanar este tipo de problema, tenham ciência disso e não se eximam de atuar.

Há vários problemas estruturais no bairro Dom Avelar, espero que ao menos aqueles que evidenciam riscos à pessoas (que estão em primeiro lugar,certo?!) sejam sanados. 

 Josemário de Souza Nunes – morador

Buraco em avenida do Dom Avelar revolta moradores

  1. verlania disse:

    QUE L NOGENTO!

  2. Mel Mororó disse:

    Nós, moradores do bairro Dom Avelar há anos vivemos em meio ao descaso, sofrendo com muitos problemas, como ruas esburacadas, esgoto a céu aberto, sem pavimentação, terrenos baldios repletos de lixo. Isso é um desrespeito a população desse bairro

  3. Rafael disse:

    Triste realidade de um bairro jogado ao léu.

  4. helio disse:

    o prefeito só
    cuida dos bairros mais nobres. é uma vergonha

  5. Mel Mororó disse:

    Estão de brincadeira com as nossas caras. Acrescentaram terra no meio do buraco, e os dejetos continuam a escorrer pelas laterais da avenida dos sentimentos até o cruzamento da avenida da caridade. Estão querendo colocar papa em nossas bocas!
    O serviço que foi feito foi apenas um paliativo, aliás, um paliativo muito mau feito!
    Acorda poder público, vocês querem enganar a quem? Já começa enganado, quem pensa que nos engana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários