Uma moradora do Bairro Jatobá II, zona leste de Petrolina identificada como Thalia, entrou em contato com o Blog para fazer uma denuncia com relação ao terreno baldio que está trazendo problemas ao bairro. A moradora afirma que o terreno vem trazendo muitas complicações, como lixos, entulhos, bichos peçonhentos e até ponto de drogas.
Acompanhe:
Gostaria de relatar algo do bairro jatobá II, localizado na Avenida João Cleverson Coelho monteiro. Para mim e todos os moradores é uma vergonha, tenho aqui várias fotos de um terreno baldio, que fica por trás do muro do Condomínio Sumer Ville, e detrás do Condomínio Sol Nascente. Este terreno está com uma placa há muito tempo, informando que seria leiloado pela prefeitura, porém ainda não foi leiloado, e pelo visto não existe nem previsão para isso. A população queria muito saber se a prefeitura vai continuar permitindo que lá seja ponto de drogas, esconderijo para bandidos e terreno para lixão! Sem contar a lagoa enorme que existe no local, que causa várias doenças, muitos bichos peçonhentos como ratos, baratas, e todos os tipos de coisas desastrosas. É uma falta de respeito para conosco do bairro jatobá, um bairro que vem crescendo muito, mas as autoridades não olham por nosso bairro. Ruas sem pavimentação, cheias de buracos, estragam nossos carros. Na época de chuva é um desastre, mal dá para transitar por causa de muita lama, sem contar que não podemos nem estacionar nosso carro na rua, pois quando outros passam pela via, voam pedras, e chegam a quebrar nossos para-brisas como aconteceu com o meu. A situação é muito triste, mas penso até em me mudar devido a essas barbáries permitidas pelas autoridades, temos também o Condomínio Summer Ville que despeja seu esgoto na entrada da rua e nada é resolvido, entramos na rua com muita dificuldade devido a lama.
O Summer Ville também despeja o lixo e outro terreno baldio do lado oposto as aonde foram tiradas as fotos.
O Summer Ville nem se preocupa com a imundície da rua, pois eles são os primeiros a jogarem LIXO! Depois que eles estiverem morrendo por conta das doenças causadas por conta dos LIXOS, não venham chorar as consequências!!
Cada dia que passa a situação fica pior. Em frente a minha casa até cobra já apareceu. Culpa da prefeitura, isso sim. Se acontecer de um filho meu adoecer, ou ser picado por uma cobra ou qualquer outra coisa que seja proveniente do lixão, vou fazer inferno nessa prefeitura, o bairro vai acionar a prefeitura com vontade. Ta na hora de abrirmos a boca mesmo já que as “autoridades” não fazem nada! A voz do povo é a voz de Deus.