Senai em Petrolina oferece 132 vagas em cursos gratuitos de qualificação

por Carlos Britto // 12 de março de 2015 às 08:20

Curso culináriaEstão abertas as inscrições para cursos gratuitos do Senai através do programa ‘Novos Talentos’, uma parceria com a Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE) de Pernambuco. Ao todo, 720 vagas de cursos de aperfeiçoamento e qualificação serão oferecidas em 13 municípios, da Região Metropolitana do Recife até o Sertão do Estado.

Os interessados devem se inscrever na página eletrônica da secretaria  até amanhã (13). As vagas são limitadas.

Em Petrolina, são 132 vagas para os cursos de confeiteiro (22 vagas), panificação (22 vagas), instalador de refrigeração e climatização doméstica (22 vagas), operador de computador (44 vagas) e pintor de imóveis (22 vagas).

Após a inscrição, o candidato deverá comparecer ao local indicado no cronograma para a realização da matrícula. Devem ser apresentados originais e cópias dos seguintes documentos: protocolo de confirmação de cadastro emitido após a inscrição online, RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e declaração de baixa renda a ser preenchida de próprio punho no ato da matrícula.

Senai em Petrolina oferece 132 vagas em cursos gratuitos de qualificação

  1. flaviana disse:

    oi meu nome e Flaviana. des do dia 11 deste mes que tento fazer aminha escrição e nao consigo o saite dis, não e confiavel, o que faço agora.

  2. olhão ligado disse:

    que vergonha o site não funciona desde das 8 da manhã de ontem que tento ja liguei para o Senai e eles informaram que 132 vagas acabaram em 4hrs de relógio e na madrugada ainda mais covardiA com quem precisa!

  3. Lucas Paccioli da Silva disse:

    SENAI Instituição que parece séria, mas não é. Parece sólida, mas apenas aparencia. Está demitindo funcionários (auxiliares e Professores) sem critério. Será que neste País não existe justiça pra investigar o que aconteceu com o dinheiro do SENAI Pernambuco, o que se está fazendo com o dinheiro que é repassado todo mes pelas industrias? Eu fui forçado pelo DiretorFlávio e Secretária Academica Adriana Bonfim a solicitar a redução da minha carga horaria de 8 para 4 horas, com a promessa que era pra não demitir, mas era uma inverdade. E agora estão precionando todos os professores a solicitar de próprio punho a redução da carga horaria com perdas consideráveis no salário mensal, isto só poderia acontecer se fosse através de convenção coletiva. Pergunto onde está a Justiça do Trabalho, a Delegacia do Trabalho de Petrolina que não investiga, não vai lá e conversa com o pessoal pra saber da veracidade destes fatos. Justiça só a de DEUS mesmo. Investiga Carlos Brito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários