O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) voltou a dizer que está “tranquilo”, depois que teve seu nome citado pelo doleiro Alberto Youssef sobre a Operação Lava-Jato.
Em entrevista a Carlos Britto no programa ‘Manhã no Vale’ de ontem (13), FBC tornou a dizer que está tranquilo e informou que nem mesmo conhece o doleiro Alberto Youssef .
“Eu já havia me pronunciado sobre estes fatos que foram inicialmente vazados em Outubro quando nós colocamos que não fomos tesoureiros da campanha de Eduardo, não participamos da coordenação de campanha dele da reeleição não solicitamos recursos ao senhor Paulo Alberto Costa, nem mesmo conheço o senhor Alberto Youssef, nunca tive contato com ele, nem mesmo por telefone”, esclareceu.
Ainda em entrevista, FBC disse que espera com tranquilidade a conclusão das investigação e a constatação de sua inocência seria uma consequência óbvia. “Estou tranquilo. Tenho a absoluta certeza que ao final deste inquérito vai se chegar a constatação óbvia que não temos qualquer ligação com este esquema”, finalizou.
TODOS SÃO INOCENTES!! A culpa é do povo que votam neles! O s que são escolhidos para nos representar utilizam o poder e a força que possuem e acumulam fortunas e deixam, legados pros seus descendentes, por estas e outras que estamos na situação que nos encontramos, perto do abismo!!!! Todos são iguais!!!! Júlio Ossio, FBC, Odacir, Lula, Dilma , etc…. Em quem confiar? Em quem votar? Uma coisa digo a reeleição é um pessimo instrumento para a democracia, a postulação de filhos , netos etc, contribui para o fracasso de nossa política.
NO FINAL PAGAMOS AS CONTAS.
Não é Paulo Alberto Costa e sim Paulo Roberto Costa!
A ordem dos tratores não alteram os ladrões roubando nosso país e lenhando nosso povo.
Ele não nem pesquisar no ?Google, veja só, não conhece e tira foto abraçado?
http://www.brasil247.com/images/cache/1000×357/crop/images%7Ccms-image-000399222.jpg
Esta foto do link é com o sr. Paulo Roberto Costa, o senador disse que não conhece o sr. Alberto Youssef.
Mas Paulo Roberto que assinava contratos, o Youssef não pode aparecer, é só o doleiro. Tu acha que ele não conhecia?
Nossos políticos sempre serão dignos de louvação, dos decanos aos novinhos, todos santinhos, certinhos, menos observadores do que não podem, pq pra Eles tudo pode… Leiam http://www.brasil247.com
Coitado é um santo vou fazer uma promessa ,com este santo, pra ver se eu fico rico.E pago as minhas dividas.Quero ver se João da esquina foi citado nestes roubos.Todo mundo agora prendeu com o PT não sabe é inocente e cego.
Quero saber como foi que Eduardo Campos conseguiu em 2012 e 2014 tanto apoio dos partidos nanicos para eleger Geraldo Júlio e Paulo Câmara. Com certeza, era muito “PRESTIGIO”, hoje a coisa vasou e por enquanto, a vitrine é só a Petrobrás. Meus Deus, quanta podridão.