Em uma demonstração de apoio a Fernando Bezerra Coelho (PSB), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), chamou toda sua equipe após o encerramento da agenda em Petrolina para um jantar na casa do senador.
O governador levou o seu secretariado e diversas pessoas que o acompanhavam em sua visita ao Sertão, mesmo com uma agenda apertada.
Além de Paulo Câmara, estiveram presentes os deputados Rodrigo Novaes (PSB), Lucas Ramos (PSB) Kaio Maniçoba (PHS) e Aluísio Lessa (PSB). Fernando estava acompanhado dos seus filhos, também deputados, Fernando Filho e Miguel Coelho.
Governador:
O senhor vai a algumas cidades deste Estado para demonstrar o quanto é democrático.
Porém, o povo precisa saber de que sua postura é o contrario da filosofia democrática. Em mais uma promessa de eleição( elevar o salário dos professores em 100% em 4 anos) , o senhor mais uma vez dividiu a categoria: vai pagar apenas a quem tem o valor menor que os 1.900 e alguma coisa, entretanto, esquece o senhor que os 13% é PRA TODOS!!! Se esta política de reajuste salarial continuar, quem tem o Ensino Médio irá ganhar mais do que aquele que tem Mestrado. O que não é justo!!!!
E o pior é que a categoria da educação, não é a única a viver nesta diferenciação, a política de reajuste foi a mesma para policiais civis e militares.
Falta professor na UPE, a “fartura é grande” : falta condições dignas de trabalho, falta homens na segurança, falta profissionais na Saúde e etc, et…
Termino com as palavras do poeta paraibano( faz jus ao plano de governo) “PROMETER COMO SEM FALTA E FALTAR COMO SEM DÚVIDA”!!!!