Projeto social leva a magia do circo para dez municípios da Bahia

por Carlos Britto // 16 de março de 2015 às 15:32

Centro JuazeiroUm projeto social desenvolvido pelo núcleo de ‘Arte-Educação Nego D`água tenta levar a magia do circo para dez municípios da Bahia. O pontapé inicial começa no dia (27) deste mês a parti das 19h no bairro do Quidé em Juazeiro, com a inauguração do ‘Circo do Naend´a’ e o lançamento do projeto ‘CircOlando’.

O projeto ‘CircOlando’ levará apresentações circenses e oficinas de circo para crianças das escolas públicas em parceria com as Secretarias de Educação dos municípios da Bahia e para a população que tenha interesse em aprender mais sobre o circo. O evento marca as comemorações ao dia nacional do circo e do teatro.

O projeto irá atuar em dez municípios do Sertão baiano do São Francisco, como Juazeiro, Curaçá, Canudos, Uauá, Sobradinho, Sento Sé, Casa Nova, Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes.

O circo ficará quinze dias em cada cidade, com exceção de Juazeiro, devido ao tamanho da população o evento permanecerá por mais tempo. A duração do projeto é de 12 meses e tem o apoio da Fundação Nacional de Arte (FUNART) do Ministério da Cultura e Governo Federal.

Para mais informações do projeto: Adegivaldo Mota/Coord. do Naend´a (74 3611-5847 / 74 8801-0032)

Projeto social leva a magia do circo para dez municípios da Bahia

  1. Maria do Socorro disse:

    Esse projeto nem se compara ao do PT, que transformou o país todo num circo, onde nós somos os palhaços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários