O vereador Ronaldo Cancão (PSL) continua insatisfeito. Ele tem criticado duramente o seu grupo político liderado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (PSB).
Mas o alvo de Cancão tem sido mesmo o governador Paulo Câmara (PSB).
O vereador reclama de que não tem sido prestigiado. “Sou aliado de todas as horas, exijo respeito, pois tem gente que não estava na guerra e agora está contemplado. Está desconfortável”, afirmou.
Para piorar , Cancão, ainda foi obrigado a ouvir a provocação do seu colega, vereador Alvorlande Cruz (PRTB), que convidou o líder da oposição a assumir a liderança do governo.
“Vou atrás dele, se ele está insatisfeito, nós estamos aqui de portas abertas porque nosso objetivo é somar. Pode assumir até a liderança do governo”, provocou.
Apesar de toda bronca o vereador reclama, mas diz que não pretende sair do grupo ou romper politicamente.
Se agarra nas barras das calças do senador. Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuura cancãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao…..
Muito bem Ronaldo. Paulo Câmara entrou na onda do PT e anda cometendo estelionato eleitoral; prometeu prometeu e agora, depois de eleito, está pulando fora e esquecendo de suas promessas .
O governador está posando como garoto propaganda, vendendo uma imagem ineficaz, prometendo e não cumprindo com os compromissos assumidos na campanha, mentir é feio governador! como posso acreditar no seu governo?
E viva Paulo o poste…kkkkk
Alvoorlando também não tá lá muito certo. Fazer convite de público? Tá pensando o que? Quer esculhambar? Faça isso não!