Um homem foi assassinado e teve o corpo jogado dentro de um canal de irrigação próximo ao N-1 do Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, nesta sexta-feira (27).
De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), antes de ser atirado no canal – que estava sem água, Gilson Almeida de Oliveira foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo.
O corpo da vítima foi encaminhado do Instituto de Medicina Legal (IML), para os procedimentos de praxe. A Polícia Civil está investigando ocaso, mas inda não há nenhuma informação sobre a autoria do crime.
meu Deus até quando agente vai viver nesse clima de insegurança, cade nossos políticos que não toma nenhuma medidas sobre isso!! todo mundo ver que petrolina está muito insegura, cade nosso senador?, cade nossos deputados? nao se tem policia nessa cidade? no tempo de coronel carlos não existia isso!!
Nossos políticos, estão vivendo a sua vida de puro luxo, enquanto nos estamos cada vez a merce desses marginais, ano que vem eles veem as ruas pedir nossos votos, mostrando a segurança com força total, pois os queridinhos políticos veem a rua tem haver a segurança da mesma.